Final "Malhação": Pérola e Márcio separados? Casal pode terminar namoro nos últimos capítulos - Purebreak

Em 'Malhação', Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luís Frambach) podem terminar o namoro nessa reta final!
Estava tudo ótimo com os pombinhos, mas alguns acasos do destino podem separar os dois e talvez não tenhamos o nosso amado Peromar no final da trama! Será que os dois vão encontrar outras pessoas ou o que vai rolar para que eles não fiquem mais juntos? Entra aí pra saber todos os detalhes do que está por vir!

Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luís Frambach) estavam curtindo uma fase de puro amor em "Malhação", da Globo, mas tudo indica que as coisas vão complicar bastante para os pombinhos nessa reta final da novela! Prova disso é que tudo indica que os dois não estarão juntos nos últimos episódios da série e os fãs mal conseguem imaginar isso!

Quem fez a revelação foi a própria autora da trama, Patrícia Moretzsohn, em entrevista ao GShow. "Márcio embarca para o Sul (para o estágio em um restaurante) e Pérola vai tentar ir junto, só que acaba impedida por uma emergência em casa", conta. Ou seja, o namoro dos dois vai passar por uma verdadeira prova de fogo: "O casal vai sofrer sem saber se consegue se reencontrar", adianta, mas não dá mais detalhes sobre a continuação.

E aí, será que nosso Peromar realmente acabou ou os dois vão dar um jeito de de ficar juntos de novo? O jeito é esperar para ver, ficar de olho no Purebreak para mais novidades e, claro, acompanhar "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!