Final "O Tempo Não Para": Samuca recupera SamVita após depoimento surpreendente - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'O Tempo Não Para': Depoimento de Eliseu (Milton Gonçalves) é decisivo para Samuca (Nicolas Prattes) recuperar a SamVita
Os capítulos finais de "O Tempo Não Para" prometem, viu?! Depois de ter as contas bloqueadas e ver a SamVita nas mãos de Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini), Samuca, enfim, consegue recuperar a empresa. Isso porque o depoimento de Eliseu (Milton Gonçalves) será decisivo para a palavra final do juiz.

Tudo está se encaminhando para que Samuca (Nicolas Prattes) e sua família tenham o final que merecem em "O Tempo Não Para". Depois de ser processado pelo próprio pai, ter as contas bloqueadas e ver a SamVita nas mãos de Betina (Cleo Pires) e Lúcio (João Baldasserini), o marido de Marocas (Juliana Paiva) irá recuperar a empresa. E graças ao depoimento de Eliseu (Milton Gonçalves)!

Eliseu faz discurso emocionante

Assim que é anunciado por Vanda (Lucy Ramos), o avô de Paulina (Carol Macedo) começa: "Doutor Juiz, sou um homem de poucas letras. Eu mais vivi do que li e aprendi nos bancos da escola. O que sei, tirei da experiência de vida e dos encontros que tive pelo caminho, com pessoas maravilhosas... como a senhora Carmen (Christiane Torloni), o seu filho Samuel e o meu bom amigo Dom Sabino (Edson Celulari)".

O carroceiro ainda emociona ao falar sobre o impacto da companhia na vizinhança. "Antes da SamVita, a Freguesia não tinha metade do movimento que tem hoje. Essa empresa é a energia do nosso bairro. A SamVita trouxe trabalho e esperança pra muita gente. Nos meus dias como catador, eu pude ver essas mudanças de perto, nas melhorias das ruas do bairro, no sorriso das pessoas...".

Emocionado, Eliseu continua e faz um apelo: "A SamVita, doutor juiz, não discrimina. Ela emprega e dá oportunidade a seres humanos de todas as raças, gêneros, idades, crenças. Essa empresa, doutor, é como o Brasil que eu sonho todo dia. Por isso, ela não pode fechar". Logo depois, o juiz dá ganho de causa para o filho de Carmen e a família comemora: "A SamVita é nossa de novo!".

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para". Não perca, de segunda à sábado, às 19h30, na Globo.