Final "Pantanal": José Leôncio morre e vira novo Velho do Rio no último capítulo - Purebreak

Veja as fotos!
'Pantanal': José Leôncio (Marcos Palmeira) morre e se transforma no novo Velho do Rio
A novela "Pantanal" já está se aproximando do fim e em breve teremos que nos despedir de personagens muito marcantes. Um dos protagonistas que irá nos deixar nos próximos capítulos é o próprio José Leôncio (Marcos Palmeira). O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) vai morrer no episódio final da trama e deixará o público emocionado ao se tornar o novo Velho do Rio, no lugar do personagem de Osmar Prado.

"Pantanal" terá mais uma vítima. No último capítulo da novela veremos José Leôncio (Marcos Palmeira) partir dessa para uma melhor. A morte do fazendeiro promete emocionar o público ao revelar que, após perder a vida, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) se transformará o novo Velho do Rio, se encontrando com o seu progenitor (Osmar Prado) no outro plano.

De acordo com o Notícias da TV, o par romântico de Filó (Dira Paes) baterá as botas depois de se casar com a cozinheira. Ele enxergará o Velho do Rio no retrato tirado pelo seu filho e sentirá uma grande dor no peito. Zé Leôncio, então, morre e se vê diante do guardião do bioma.

Nas primeiras imagens divulgadas pela Globo de Marcos Palmeira caracterizado como o Velho do Rio, o intérprete do pai de Jove aparece com uma capa, trajes sujos e com feições que dão a entender que ele está bem mais velho. O astro também é mostrado segurando um cajado, tal qual o andarilho.

Veja:

Marcos Palmeira se caracteriza como o novo Velho do Rio

Netos de José Leôncio conversam com espírito do avô

Nem a morte de José Leôncio impedirá que seus netos, Maria Marruá (Lia Luperi) - a filha de Juma (Alanis Guillen) com Jove -, e o cramulhãozinho (Theo Luperi) - filho de Irma (Camila Morgado) com Trindade (Gabriel Sater), que José Lucas (Irandhir Santos) assumiu após o pai biológico deixar o Pantanal -, vejam o avô.

O novo Velho do Rio aparecerá para as crianças como espírito e a pequena Maria pedirá para que ele conte a história da "mulher que virava onça".