Final "Pretty Little Liars": trailer promocional do último episódio é liberado e A.D será revelada! - Purebreak

Veja as fotos!
Final 'Pretty Little Liars': sentiremos falta dessas mentirosinhas!
O que será que ainda podemos esperar para essa reta final?

A última temporada de "Pretty Little Liars" está chegando ao fim e, com ela, vários mistérios estão sendo revelados. No trailer promocional de "Til Death Do Us Part" - episódio final da série, podemos ver que finalmente descobriremos quem é A.D. e concluiremos várias questões que ficaram pendentes nos capítulos anteriores.

ALERTA SPOILER!

No episódio 19, que foi exibido na última terça-feira (20), pudemos enfim descobrir quem matou Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray). Como já suspeitávamos, a envolvida nesse assassinato foi ninguém menos do que Mona Vanderwaal (Janel Parrish). Mas pera aí! Isso foi apenas um acidente onde as duas brigavam e a irmã de Alison (Sasha Pieterse) acabou batendo com a cabeça na parede e, por fim, perdeu sua vida.

Final 'Pretty Little Liars': Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray) é morta acidentalmente por Mona (Janel Parrish)

O trailer do último episódio de "PLL"já trouxe com ele várias cenas mais do que comprometedoras! Logo no início do vídeo, pudemos ver Mona com o capuz de A.D batendo em Spencer (Troian Bellisario) e, como se fosse pouco, Mary Drake (Andrea Parker) apareceu e também atacou a Liar. Nosso coraçãozinho não vai aguentar tanta tortura assim com ela! </3

Depois disso, Aria (Lucy Hale) aparece chorando bastante e dizendo que não pode se casar com Ezra (Ian Harding), mas qual seria o motivo? É mais um dos enigmas para serem decifrados nesse final. Wren (Julian Morris) surge atirando em alguém e Melissa (Torrey DeVitto) finalmente está de volta! (Será que eles estão juntos nessa?). E lá vem o momento mais tenso de todos: A.D faz uma breve surpresinha inesperada para Mona no sanatório! "Eu nunca deveria ter descoberto quem é você", lamenta a morena para o vilão (ou vilã) da temporada.

Será que Mona vai morrer? Mas quem seria A.D? Comecem suas apostas! A série terá seu fim e todas as perguntas serão respondidas. O último episódio vai ao ar nos Estados Unidos na próxima terça-feira (27) pela Freeform e terá 2 horas de duração!

Final 'Pretty Little Liars': confira o trailer do último episódio da série mais queridinha de todas!