Final "Stranger Things": produtores dão possível spoiler do que vai acontecer na nova temporada - Purebreak

Veja as fotos!
Spoiler final 'Stranger Things': produtores falam sobre ligação da última temporada com 2ª
A última temporada de "Stranger Things" está cada vez mais perto e já estamos mais que ansiosos para ver o que vai rolar com a galera de Hawkins, que já estão cansados de enfrentar todo o tipo de perigos do Mundo Invertido. Pois os criadores já mandaram avisar o que a gente precisa fazer para não se perder.

A data de lançamento da quinta e última temporada de "Stranger Things" ainda é um mistério, mas os Duffer Brothers, escritores da trama, resolveram despertar a curiosidade dos fãs com um tweet intrigante. Segundo eles, o final da série será conectado de alguma forma à segunda temporada, muitas vezes "injustamente subvalorizada". Confira o que eles disseram:

"A segunda temporada, a meu ver, é frequentemente subvalorizada. Sugeriria veementemente uma nova assistida antes da 5ª temporada."

A segunda temporada introduziu personagens significativos como Max (Sadie Sink), Billy (Dacre Montgomery) e o Mind Flayer. Além disso, este foi o período em que se desenrolou o polêmico episódio que trazia a irmã desaparecida de Eleven (Millie Bobby Brown), Kali (Linnea Berthelsen).

Volta de "Stranger Things" é incerta

Os seguidores de "Stranger Things" estão aguardando a última temporada da série, porém, eles precisarão exercer um pouco mais de paciência. A quinta parte do show está atualmente em stand-by, já que os Duffer Brothers se uniram à greve da Writers Guild of America (WGA, o sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos), que busca uma remuneração justa em relação à prosperidade atual das plataformas de streaming, entre outras demandas.

Os próprios Matt e Ross Duffer fizeram um comunicado aos fãs de "Stranger Things", por meio de um tweet: "O processo de escrita não se encerra quando as filmagens se iniciam. Estamos ansiosos para começar a produção com nosso excepcional elenco e equipe, mas isso não é viável durante esta greve. Esperamos que um acordo equitativo seja alcançado em breve para que todos possamos retomar nosso trabalho".