Final "Teen Wolf": foto do elenco da 6ª temporada é divulgada sem Dylan O'Brien, o Styles! - Purebreak

Stiles (Dylan O'Brien) pode ficar de fora da última sequência de 'Teen Wolf'!
Será que o gato vai ficar de fora da segunda parte da última temporada?

Para tudo, gente! Será que o galã Dylan O'Brien (Stiles Stilinski) vai ficar fora dos últimos 10 episódios de "Teen Wolf"? A MTV divulgou a foto do elenco e, pra surpresa de muitos fãs, o gato não tava presente na hora do close. O cara, que deu o que falar nas redes sociais recentemente por conta de uma foto pra lá de picante, já recomeçou a gravar "Maze Runner 3: A Cura Mortal", que já estava em produção desde o ano passado.

Foto do elenco de 'Teen Wolf' sem Dylan O'Brien ( Stiles) deixa fãs com pulga atrás da orelha!

Mas calma, gente, sem pânico! Isso tudo pode ser só uma provocação pra gente arrancar os cabelos até a estreia da última sequência de "Teen Wolf ". O último episódio da produção antes do tão conhecido hiato deixou a legião de fãs que acompanham a trama ao longo desses seis anos sem ar! Depois dessa bomba, o que nos resta é esperar pra ver o que vai acontecer.

A série é, sem dúvida alguma, um dos maiores influenciadores do mundo da TV e da Internet não vai decepcionar os fãs nos últimos episódios, que com certeza vão fazer um baita sucesso! Vamos aguardar o que vem por aí e torcer pra isso tudo ser só especulação!