Gabriel, fora do "BBB23", descarta romance com Bruna Griphao: "Amizade" - Purebreak

Veja as fotos!
Gabriel, fora do 'BBB23', descarta romance com Bruna Griphão: 'Amizade'
Fora do "BBB23', Gabriel Fop abriu o jogo com Ana Maria Braga. No "Mais Você" desta quarta-feira (01), o modelo comentou as chances de um relacionamento com Bruna Griphao fora do jogo, esclareceu o suposto affair que viveu com Anitta no ano passado e ainda revelou torcida para Paula ser a campeã da atual temporada do reality show. Veja tudo o que ele disse com o Purebreak!

Segundo eliminado do "BBB23", Gabriel foi convidado por Ana Maria Braga para um café da manhã no "Mais Você" nesta quarta-feira (01). Em conversa com a apresentadora, o modelo refletiu sobre seu comportamento no jogo e avaliou chances de se relacionar com Bruna Griphao fora do confinamento. Mediante as polêmicas e acusação de relacionamento tóxico, o ex-brother declinou na possibilidade de existir um romance.

"A gente tem uma relação de amizade agora, de respeito. Ela poderia ter sido a pessoa a me 'monstrificar', mas se mostrou uma pessoa que quer ver o lado bom do outro, prefere pensar nisso. Então, acho que a gente não vai forçar nada. Espero que ela demore muito para sair, que saia na final. Não tem como pensar nisso. Não namoro há tem seis anos, então não é um negócio de se pensar nesse momento", afirmou.

Ex-BBB avalia torcida de Bruna Griphao contra ele no Paredão

Ainda sobre Bruna Griphao, Gabriel viu a postagem dos administradores da atriz global se manifestando contra a permanência dele na casa em Paredão contra Cézar Black e Domitila Barros.

"É algo que já imaginava. Acho justa essa reação, reação de proteção para família e carreira dela. Quanto menos ela se expor por esse problema que foi minha responsabilidade acho justo. Independente do que ela tenha falado na casa, acredito que seja combinado para proteger ela. Não levo nada pro coração", declarou ele, acusado de racismo por "zombar" do cabelo de Bruno Gaga.

Gabriel esclarece relação com Anitta: "Coisa de uma noite"

No bate-papo, Gabriel declarou sua torcida para Paula ser a campeã do "BBB23" e comentou sobre como rolou seu affair com Anitta. "A gente se conheceu pela internet e acabou dela me fazer convite para visitar um show dela em Floripa, levei uns amigos, ela me levou no camarim e foi muito legal. O pessoal acha que eu tive romance extenso, mas foi coisa de uma noite, bem curta", esclareceu ele.

Quando saiu, Paula ficou bastante abalada e entrou em uma crise de choro. Segundo Gabriel, ele conseguiu criar relações de amizade sinceras. "Grande parte do grupo conseguiu sentir minha dor, meu arrependimento e o quanto eu fiquei mal com aquela notícia. Minha vontade era ficar e mostrar o que poderia ter acontecido por mais dias. Não tive tempo pra ver depois, mas acredito que possa ter sido difícil para eles também", completa.