Gil do "BBB21": qual bordão dele você é? - Purebreak

Veja as fotos!
Gilberto do 'BBB21': qual bordão dele você é?
Quem não se divertiu com os bordões e o jeitinho alto astral de Gil do Vigor no "BBB21"? Logo no início da edição, muita gente já se identificou com um dos mais famosos entre eles: "O Brasil tá lascado!". Mas esse não foi o único que caiu na boca do povo. Para cada situação da vida, Gilberto tem uma pérola na ponta da língua para lançar e neste quiz você vai descobrir qual deles mais combina com sua personalidade!

Gilberto falou em sua apresentação que seria um participante marcante e cumpriu a missão. Presente no Top 4 do "BBB21", o brother não só deu o primeiro beijo gay entre dois homens da história do reality show como também é a principal voz que aparece no quadro "O Brasil tá vendo" com sua ilustre frase "O Brasil tá lascado!". O bordão, que foi uma dos primeiros a aparecer, já ganhou adesão de muitas pessoas de cara. Afinal, ser brasileiro em tempos de pandemia não tem sido nada fácil, né? E já que Gil do Vigor serviu entretenimento e nos divertiu tanto, distraindo nossas cabeças, resolvemos homenageá-lo com aquilo que mais marcou esses momentos: os bordões. Será que você é da "cachorrada"? Vem descobrir no quiz!

//

Na reta final do "BBB21" , tá todo mundo em clima de nostalgia já, né? Para relembrar o Gilberto lá do início, vindo anônimo do Grupo Pipoca e com pouquíssimos seguidores nas redes sociais, veja a declaração que o participante deu no vídeo de apresentação. Sabendo apenas que Gil era economista e vinha de Pernambuco, assistimos o brother prometer com toda convicção que marcaria a edição e agora, com apenas quatro integrantes na casa, todo mundo pode concordar que ele conseguiu. Ou ainda restam dúvidas?

Quem vai chegar até a final do "BBB21"?

Fiuk ganhou a última prova do "BBB21" e garantiu sua vaga na final. O cantor, que já fez sucesso como rockstar e entrou pelo Grupo Camarote, não era um dos favoritos, o que deixou muita gente irritada com a vitória. Mas regra é regra e agora o público terá que decidir entre Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto. A difícil missão, já que os três acumulam torcidas de peso e tiveram bons momentos no jogo, terá seu fim neste domingo (2), quando Tiago Leifert revelará o resultado da votação.

Enquete 'BBB21': Juliette, Gilberto ou Camilla de Lucas, quem você não quer na final? Vote

Essa será a última antes da final do "Big Brother Brasil" deste ano, que vai rolar nesta terça-feira (4). Se a curiosidade estiver batendo forte, vote em quem você não quer ver na final do "BBB21" na nossa enquete e confira quais participantes podem formar o Top 3 ao lado de Fiuk.