GOT7 anuncia lançamento de clipe após saída da JYPE. Veja o teaser! - Purebreak

Veja as fotos!
GOT7 lança música nova neste sábado (20). Veja o teaser
No universo do K-Pop, não existe um dia sem fortes emoções. O GOT7 anunciou o lançamento de um novo clipe, "Encore", após a saída dos integrantes da JYPE. E não é só isso: o anúncio veio junto com um canal do Youtube novinho, apenas com o nome do grupo. Isso significa que vem coisa nova por aí? Estamos animados!

O que o GOT7 promete, o GOT7 cumpre. Ahgases, podem comemorar, pois já já teremos uma música nova do grupo - com direito a clipe e um canal novo no Youtube. Após a saída dos sete membros da JYP Entertainment, empresa em que debutaram e passaram os últimos sete anos, os fãs ficaram bem preocupados com a possibilidade de um disband. Porém, Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom prometeram que continuariam fazendo música juntos, mesmo se assinassem com empresas diferentes. E agora já temos uma data oficial: este sábado (20), às 6h da manhã (horário de Brasília), o GOT7 lança o clipe de "Encore". Veja aqui o teaser:

"Encore" será a primeira faixa independente do grupo, o que é um grande motivo de comemoração entre os fãs. Não se sabe ao certo ainda qual será o futuro do GOT7, mas a distribuição da música está sendo feita pela Warner Music Group, uma gigante no ramo musical. Além disso, o clipe será lançado em um novo canal oficial do Youtube, carregando apenas o nome do grupo, sem o selo da JYPE. Será que podemos esperar mais novidades em breve? Tomara que sim!

Por onde estão os membros?

Nesta quinta (18), Yugyeom anunciou oficialmente que assinou com a gravadora AOMG, fundada pelo rapper Jay Park. Mark Tuan voltou para os Estados Unidos, onde cresceu, e tem investido em seu canal no Youtube. Jackson - que tem a sua própria empresa, a Team Wang - já anunciou que lançará músicas novas em março. Youngjae foi para a Sublime Artist Agency e Jinyoung assinou com a BH Entertainment, que vai investir em sua carreira de ator. JB e BamBam ainda não fecharam contrato com nenhuma empresa, mas estão em negociação.