Grammy 2022: BTS, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e mais performances confirmadas - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
BTS, Billie Eilish e Olivia Rodrigo se apresentam no Grammy 2022. Veja mais atrações!
O Grammy 2022 está chegando e a lista dos primeiros artistas que vão se apresentar na premiação já começou a ser formada. A própria organização anunciou, nesta terça-feira (15), que BTS, Billie Eilish e Olivia Rodrigo estão confirmados como algumas das atrações do evento. Lil Nas X e Brandi Carlile também foram citados. Veja tudo o que sabemos!

Pela lista de indicados, sabíamos que o Grammy 2022 seria impactante - e não deu em outra. Nesta terça-feira (15), os organizadores oficiais divulgaram os primeiros nomes que vão se apresentar no palco do evento. Dentre os confirmados temos BTS, Billie Eilish e Olivia Rodrigo - todos concorrendo a pelo menos uma categoria na premiação.

O Grammy 2022 foi adiado anteriormente, devido ao aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos, porém, segue confirmado para a nova data: 3 de abril. O evento será em Las Vegas, com apresentação de Trevor Noah e também contará com transmissão ao vivo.

Grammy 2022: veja as performances confirmadas

Essa é apenas a primeira leva de atrações do Grammy 2022, mas já dá para ver que eles vêm com tudo, né? Além dos já mencionados BTS, Billie Eilish e Olivia Rodrigo, Brothers Osborne, Brandi Carlile e Lil Nas X - com participação de Jack Harlow - também foram confirmados no site oficial.

Essa será a primeira aparição de Olivia Rodrigo no maior evento de música do mundo. A artista, que lança documentário na Disney+ sobre o seu álbum debut em 25 de março, concorre a sete categorias, incluindo, é claro, Artista Revelação.

Há quem diga que o filme, "Driving Home 2 U", terá música inédita. Será que Olivia vai surpreender com a nova faixa no Grammy 2022? Não custa sonhar!

BTS comemora marco no Spotify

O BTS já se apresentou e concorreu ao Grammy, porém, a edição de 2022 pode ser a primeira vez que o grupo coreano irá, de fato, ganhar a estatueta. Neste ano, o septeto concorre a Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo pela faixa "Butter".

E mostrando que estão longe de ser artistas de apenas um hit, BTS finalmente recebeu uma placa especial do Spotify, comemorando um bilhão de streams em "Dynamite".

Nesta terça-feira (15), o grupo registrou a comemoração e aproveitou para utilizar a nova placa para uma função bem específica. Os coreanos montaram um prato típico de seu país natal, o bibimbap, e comeram em cima do "prêmio". Criativos!

Enquanto podemos apostar que Revelação do Ano irá para Olivia Rodrigo, garantindo pelo menos um Grammy a cantora, o BTS tem forte competição, concorrendo contra Doja Cat e Justin Bieber. Será que vem aí, Army?