Gretchen, Eliezer e 8 famosos que mudaram completamente após cirurgias plásticas - Purebreak

Veja as fotos!
8 famosos que mudaram drásticamente após cirurgias plásticas, incluindo Eliezer, Gretchen, Elza Soares e mais!
Hoje em dia, é difícil encontrar alguém no mundo dos famosos que nunca fez nenhum procedimento estético. Alguns apostam em cirurgias plásticas mais sutis, que chegam a ser imperceptíveis, enquanto outros aderem à uma repaginada total, a ponto de ficarem completamente diferentes. Pensando nisso, trouxemos 8 celebridades que mudaram drasticamente graças a tratamentos visuais. Confira!

O ex-participante do "Big Brother Brasil" Eliezer apareceu bem diferente em um ensaio de fotos com sua namorada, Viih Tube, para o GShow, divulgado no dia 19 de dezembro. O astro passou por alguns procedimentos estéticos que viraram moda recentemente. Para se ter noção, só no primeiro trimestre de 2022 houve um aumento de 390% na sua procura, em relação a 2021, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Por isso, reunimos as celebridades que também aderiram à tendência e que mais mudaram após plásticas e outros tratamentos.

1 - Eliezer

Antes mesmo de entrar no "BBB", Eliezer já tinha passado por alguns procedimentos que o deixaram bem diferente de como era antes. Es internautas sempre ficam chocades com suas transformações. Olha só como foi sua mudança ao longo do tempo:

2 - Donatella Versace

Quando falamos sobre celebridades com cirurgias plásticas bem chamativas, não tem como deixar de citar Donatella Versace. É claro que a idade foi um fator considerável na sua grande transformação, mas não dá para não notar as intervenções feitas no rosto da designer de moda italiana.

3 - Gretchen

E a Gretchen, ein?! A padroeira dos melhores memes da internet ficou irreconhecível após os procedimentos que realizou ao longo dos anos. Quem vê a diva agora, mal consegue lembrar como era alguns anos atrás.

4 - Elza Soares

Outra pessoa que também aderiu à várias plásticas foi a cantora Elza Soares. A falecida Rainha da música brasileira fez preenchimento labial e mais alguns tratamentos que ficaram bem notórios, deixando seu rosto muito diferente de como era antigamente.

5 - Lil Kim

Lil Kim de vez em quando aparece com novas plásticas. A rapper chamou atenção por ter afinado bastante seu nariz e arredondou as maçãs do rosto para ganharem destaque. Confira:

6 - Simon Cowell

Simon Cowell ficou famoso por ser um dos jurados mais carrascos do "The X Factor" e pelas suas passagens por vários outros realities, incluindo o "American Idol". Mas, recentemente, o produtor de entretenimento apareceu com um rosto bem diferente, depois de apostar forte no botox.

7 - John Travolta

E o ator John Travolta é mais um que investiu nesse tipo de tratamento estético, além de outras possíveis intervenções, e se tornou irreconhecível de uns anos para cá.

8 - Pamela Anderson

Por último, mas não menos importante, temos Pamela Anderson. A musa da série "Baywatch" ousou com muito botox e preenchimento labial para amenizar os traços da idade, o que modificou bastante o seu rosto.

Conta pra gente quem você acha que mudou mais!