Hailey Bieber grávida? Kendall Jenner reacende especulações sobre filho com Justin - Purebreak

Veja as fotos!
Justin e Hailey Bieber estão esperando um bebê? Tudo indica que sim
Já não é de hoje que o pessoal está comentando sobre a família de Justin e Hailey Bieber estar crescendo. Os boatos já foram negados, até brincadeiras a respeito disso foram feitas, mas agora Kendall Jenner foi a responsável por reacender essas ideias e estamos todos na espectativa para um anúncio oficial - seja confirmando ou dizendo que tudo não passou de uma nova zoeira. E aí, será?

Justin e Hailey Bieber definitivamente estão fazendo de tudo para se manterem saudáveis para, em breve, fazerem a família crescer. O cantor mesmo afirmou que se afastaria dos palcos para se recuperar da depressão que está enfrentando, para que possa ser um bom pai e marido, além de estar por perto - da melhor forma possível - do resto de sua família. Mas será que os planos foram um pouco adiantados? Após vários rumores sobre uma possível gravidez, agora foi a vez de Kendall Jenner levantar essas suspeitas! OMG, como assim?

Em um vídeo gravado pela estilista Maeve Reilly durante o MET Gala, as modelos aparecem dançando ao som da música "All That Matters", do astro canadense. Mas o que chama a atenção da galera nem é a coreografia ou a animação das musas, mas sim o fato da irmã da Kylie Jenner fazendo um carinho CAPRICHADO na barriga da Hailey. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

kailey singing to all that matters I'M LIVING FOR THIS 🔥 they look so beautiful

Uma publicação compartilhada por @ spreadlovejailey em

QUE???!! A gente nem precisa dizer que isso foi o suficiente para a galera PIRAR, né?

Gente, será que essa gravidez é real mesmo ou não passa de um mal entendido - ou até uma brincadeira, como da última vez? Vamos ter que esperar para ver, né?! Até um possível anúncio oficial rolar, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!