Hailey Bieber, Justin Bieber e Selena Gomez: modelo esclarece polêmicas em podcast - Purebreak

Veja as fotos!
Hailey Bieber fala pela 1ª vez sobre rumor que ela teria roubado Justin Bieber de Selena Gomez
Hailey e Justin Bieber formam um dos casais mais badalados do mundo pop dos últimos tempos. Mas nem tudo são flores no seu relacionamento. Desde o início do romance, a modelo foi atacada por fãs da Selena Gomez por supostamente ter "roubado" o namorado da cantora. Depois de anos, Hailey decidiu falar sobre esses rumores pela primeira vez em uma entrevista. Saiba o que ela disse!

A modelo Hailey Bieber decidiu falar abertamente pela primeira vez sobre os boatos que rondam o início do seu relacionamento com o cantor Justin Bieber. Acusada por fãs da Selena Gomez de ter "roubado" o namorado da artista, a esposa do dono do hit "Baby" deu uma entrevista para o podcast "Call Her Daddy", no qual respondeu várias perguntas sobre sua vida pessoal, incluindo quando começou a se relacionar com o canadense.

No teaser do episódio que vai ao ar na próxima quarta-feira (28), a entrevistadora questiona: "Como ser casada com alguém com esse nível de fama impactou a sua identidade?". A convidada, por sua vez, responde: "Por onde eu começo?".

"Seu marido esteve em um relacionamento muito público no qual o povo ficou obcecado por eles estarem juntos. Você já esteve com Justin romanticamente no mesmo tempo em que ela [Selena]?", dispara a apresentadora. É aí que Hailey se abre: "Isso é tão louco, eu literalmente nunca falei sobre isso".

"Muito do hate e do fato dele perdurar vêm das pessoas falarem coisas do tipo 'ah, você roubou ele'", explicou. E por fim, defendeu: "É sobre as pessoas saberem da verdade, porque existe uma verdade".

A história completa sobre o lado da modelo nessa polêmica deve ser contada quando o podcast for disponibilizado na íntegra.