Halloween: 10 filmes de vampiros para ver - Purebreak

Veja as fotos!
A Netflix aposta no filme 'As Passageiras' como seu novo sucesso sobre vampiros
A Netflix aposta no filme "As Passageiras" como seu novo sucesso sobre vampiros. O longa conta a história do estudante Benny, que trabalha como motorista noturno para ganhar uma grana extra no lugar de seu irmão. O que ele não esperava era dar uma carona para duas jovens miteriosas sem saber que elas possuiam uma sede insaciável por sangue. Veja mais produções sobre vampiros para ver no Halloween!

O que sede por sangue, fobia de alho e peles brilhantes tem em comum? Se você pensou em "vampiros" e é apaixonado por tudo que reúne o universo dessas criaturas sugadoras essa matéria é para você! Recentemente, a Netflix lançou o filme "As Passageiras" e agitou o público com personagens poderosas e sedutoras protagonizadas por Debby Ryan e Lucy Fry.

Na história, um jovem motorista leva Blaire e Zoe, duas mulheres misteriosas, para uma noite de festa. Aos poucos ele percebe que as moças não são o que aparentam e acaba descobrindo a existência de um mundo perigoso e sangrento. Faltando poucos dias para o Dia das Bruxas, o Purebreak reuniu mais filmes sobre que você tem que assistir no Halloween. Já comecem a preparar as pipocas!

"Minha Namorada é uma Vampira"

Leah apresenta a sua família para sua nova namorada, Pearl. Embora sua mãe tente aceitá-la, sente que algo não está certo, o que a leva a descobrir um segredo chocante que ameaça a vida de sua filha.

"A Rainha dos Condenados"

O lendário vampiro Lestat reinventou-se no século 21 como uma estrela do rock. Sua música faz com que Akasha, a rainha dos vampiros, desperte e deseje fazer dele seu rei. Mas, uma jovem e bela garota de Londres também está apaixonada por Lestat.

"Deixa Ela Entrar"

Oskar é um menino sueco de 12 anos, que sofre bullying na escola. Quando se apaixona pela vizinha Eli, ele ganha forças para lutar, mas descobre que a menina tem um segredo.

"Sombras da Noite"

Quando Barnabas, um vampiro amaldiçoado, é finalmente libertado de seu caixão na década de 1970, ele encontra um novo lar com uma nova família. Estrelado por Johnny Depp e Michelle Pfeiffer, este filme maluco de Tim Burton vai fazer você rir alto.

"Buffy, a Caça-Vampiros"

Se você amou a icônica série de televisão que foi ao ar nos anos 90, você precisa assistir o filme adolescente sobre uma líder de torcida que virou caçadora de vampiros que começou tudo.

"Entrevista com o Vampiro"

Veja Tom Cruise, Brad Pitt, Antonio Banderas, Christian Slater e uma jovem Kirsten Dunst neste filme repleto de estrelas sobre um homem que é atraído para se tornar um vampiro imortal depois de perder tudo.

"A Saga Crepúsculo"

Quando a estudante do ensino médio Bella Swan se apaixona por um misterioso colega de classe e descobre que ele é um vampiro imortal, sua vida normal em uma pequena cidade mudou para sempre.

"Hotel Transilvânia"

Este filme familiar, com voz de Adam Sandler, Kevin James, Fran Drescher e muitos outros A-listers, segue Drácula, o pai excessivamente protetor do doce Mavis, enquanto ele tenta construir um resort para monstros em sua cidade natal, a Transilvânia, que atrai alguns personagens bem interessantes.

"Van Helsing"

O famoso monstro e assassino Gabriel Van Helsing é mandado para a Transilvânia para ajudar o último da linhagem dos Valerious em derrotar o Conde Drácula.

Anna Valerious conta que Drácula formou uma aliança profana com o monstro do Dr. Frankenstein e está impondo uma maldição sobre sua família. Anna e Van Helsing estão determinados a destruir seu inimigo em comum, mas descobrem alguns segredos perturbadores ao longo do caminho.