Harry Styles: "Daylight" ganha clipe inusitado com participação de fãs - Purebreak

Veja as fotos!
Harry Styles grava clipe de 'Daylight' na casa de fã. Veja o resultado e detalhes dos bastidores!
Harry Styles é mesmo um artista completo. A prova disso é que ele conseguiu, ao lado de James Corden, produzir um clipe incrível para a faixa "Daylight", presente em seu novo álbum, "Harry's House". Tudo fez parte do "Late Late Show", onde a dupla deveria montar um vídeo com orçamento e tempo limitados. Na última quinta-feira (26), James Corden revalou o resultado e compartilhou fofocas dos bastidores. Confira!

"Harry's House" foi lançado na última sexta-feira (20), mas Harry Styles já preparou o segundo clipe da era, seguindo o incrível "As It Was" - ou pelo menos, quase isso. O cantor britânico se uniu ao apresentador James Corden para produzir o vídeo para a 5ª faixa do álbum, "Daylight".

Só que a dupla tinha um desafio: tudo seria feito em apenas 3 horas com um orçamento de 300 dólares. Teve cenário e figurino improvisado e até mesmo visita na casa de uma fã sortuda, que acompanhava o cantor desde a época de One Direction. Tudo foi parte de um episódio "The Late Late Show With James Corden", que foi ao ar na última quinta-feira (26).

Veja o resultado de "Daylight" e confira detalhes dos bastidores.

Harry Styles lança clipe improvisado de "Daylight"

Harry Styles confiou em James Corden, que fez a sua estreia na direção de clipes com "Daylight". Para começar, os dois tinham que achar um cenário e, para isso, pedem ajuda para estranhos na rua. Depois de algumas negativas, eles esbarram (o que parece combinado) com fãs do cantor. Corden até brinca com Harry, antes de terem sucesso na empreitada: "Achei que o seu rosto abriria muitas portas".

Em um momento engraçado, o apresentador fica surpreso ao entrar no quarto da menina e encontrar várias imagens de Styles espalhadas pelo cômodo. O destaque vai para uma montagem do cantor fantasiado como Harry Potter.

Se você está pronte para se apaixonar ainda mais, vale conferir o vídeo preparado pelo "Late Late Show", com segredos dos bastidores:

Harry estava preocupado com fãs nos bastidores

Quer mais uma prova que Harry Styles é perfeito? As sortudas que abriram a casa para o britânico falaram, em matéria da Variety, sobre o comportamento da voz de "Adore You" nos bastidores da gravação: "Ele estava conferindo se estavam tomando conta da gente. Ele ficava tipo 'Certifique que as meninas estão tomando água também", elas explicaram.

Além disso, quando es amigues das fãs chegam para participar da figuração do clipe, Styles faz questão de cumprimentar individualmente cada ume delus. A gente ama um cantor preocupado!

Fãs elogiam resultado de "Daylight": "Melhor clipe"

E não é que o resultado agradou muito o fandom? Parece que Harry pode economizar no orçamento do próximo vídeo! No Twitter, alguns até afirmam que é o melhor clipe da carreira.

"Daylight", de Harry Styles, causou polêmica

Antes do "clipe" ser lançado, a faixa já tinha chamado atenção des fãs. Isso porque Taylor Swift, uma das ex-namoradas de Harry, tem uma música com o mesmo nome, presente no álbum "Lover". Isso fez com que muitos especulassem que a letra era sobre a loira, o que o próprio cantor fez questão de negar.

Em entrevista ao "Howard Stern Show", Harry Styles foi questionado sobre a coincidência e disse apenas: "Lá vamos nós de novo... Você está vendo coisa onde não tem. Adoraria dizer que você está certo, mas não posso".

Um recado para es fãs do falecido casal: aproveita "Harry's House", sem pensar muito nesses detalhes.