Harry Styles: faça o teste e descubra se você sabe tudo sobre o cantor - Purebreak

|
Harry Styles faz aniversário neste sábado (01)! Veja se você sabe tudo sobre ele neste teste
Será que você sabe mesmo TUDO sobre o Harry Styles? Se você acertar 10/10 no teste que o Purebreak preparou já pode se considerar PhD quando o assunto é a voz de "Watermelon Sugar". São quase 10 anos de carreira, uma passagem por uma boyband, 1001 cortes de cabelo e estilos de diferentes. Coração bateu mais forte aí? Então vem com a gente testar seus conhecimentos sobre o muso!

Neste sábado (01), Harry Styles completa 26 anos, mas quem ganha o presente somos nós. Aliás, já agradeceu por viver na mesma época em que o dono do álbum "Fine Line"?! O Purebreak não só já como preparou um teste para os fãs do aquariano. Afinal, se tem uma coisa que todo fã AMA é provar para o mundo inteiro o quanto ele sabe sobre seu ídolo. Aos que acompanham o cantor desde o início ou mesmo quem chegou agora, está na hora de testar os seus conhecimentos!

Preparado(a)?! Prove que você sabe tudo sobre o Harry Styles respondendo estas 10 perguntas!

//

E aí, curtiu o resultado? Não esqueça de desafiar os amigos!

Harry Styles admite malhar ouvindo One Direction

Durante sua participação no programa da Ellen DeGeneres, Harry, que retorna ao Brasil em outubro deste ano, assumiu que seu maior "guilty pleasure" (aquilo que a gente tem vergonha de admitir que gosta) é malhar ouvindo as músicas do One Direction. Dá pra imaginar o ex da Kendall Jenner exercitando bíceps ao som de "What Makes You Beautiful"?!

Já queremos um vídeo, Styles!

Cantor está cansado de perguntarem sobre sua sexualidade

Com a era "Fine Line" ficou ainda mais claro que Harry não quer saber de inserir rótulos em cima da sua sexualidade. O cantor usa rosa, azul, salto alto, pinta as unhas, levanta a bandeira LGBT e tudo mais. No entanto, nunca assumiu ser bi, homo ou heterossexual. "Não é como se eu estivesse escondendo a resposta, e protegendo ela, e segurando ela. Não é um caso de: 'eu não estou te dizendo porque eu não quero te dizer'. Não é: 'ooh isso é meu e não seu'", explicou ao The Guardian. "(...) Eu não sei, eu apenas acho que sexualidade é algo divertido. Honestamente? Eu não posso dizer que pensei muito mais além disso", concluiu a voz de "Adore You".