Harry Styles lança clipe de "Watermelon Sugar": 6 gatilhos que o clipe despertou em todo mundo - Purebreak

'Watermelon Sugar': seis gatilhos que o novo clipe de Harry Styles no despertou
Harry Styles lançou o tão aguardado clipe de "Watermelon Sugar" nesta segunda-feira (18) e deixou os fãs, como sempre, bastante eufóricos. Além da música ser uma das favoritas do publico, o clipe, além de muito bem produzido, despertou muitas sensações no fandom, incluindo alguns gatilhos. Pensando nisso, o Purebreak listou alguns.

Harry Styles lançou o clipe de "Watermelon Sugar" nesta segunda-feira (18) e deixou, como já era de se esperar, toda a internet bastante impactada. Além de ser uma das músicas favoritas de boa parte do público que ouve o "Fine Line", podemos dizer que fomos presenteados com um clipe que, além de lindo, está muito bem produzido. Mas nem tudo são flores e o clipe novo de Harry Styles também nos despertou alguns gatilhos. Seis, especificamente:

1 - A beleza de Harry Styles

Tudo bem que esse não é um gatilho exclusivo de "Watermelon Sugar", mas podemos dizer que Harry está ainda mais gato nesse clipe, né? Duro lembrar que, por mais que a gente pegue muitas pessoas bonitas ao longo dessa vida, nenhuma delas será o Harry Styles - a não ser que você seja alguém muito famoso e frequente festas com celebridades internacionais.

2 - Quando será o próximo show do Harry Styles?

Por conta da pandemia do coronavírus, Harry Styles precisou cancelar sua turnê e os shows que aconteceriam em outubro, no Brasil, não vão rolar mais. O artista fez o certo, mas o clipe nos fez lembrar que não veremos uma performance ao vivo de "Watermelon Sugar" tão cedo. Quem aí ficou triste também?

3 - Vontade de ir à praia?

Se você está respeitando o isolamento social e gosta de praia, com certeza está sentindo falta de colocar os pés na areia e dar um mergulho no mar. Ou seja, impossível não sentir saudade de tudo isso assistindo o novo clipe de Styles.

4 - Saudade de uma aglomeração, né?

O que mais tem mexido com as pessoas ao longo da quarentena, são as cenas em filmes, séries ou até mesmo em clipes, de gente aglomerada. Por conta do coronavírus, sabemos que vai demorar para rolar aquela balada onde todo mundo fica colado no outro. A gente até reclamava disso no passado, mas agora a vontade de ficar desse jeito surge na hora quando a gente assiste o clipe "Watermelon Sugar".

5 - Tesão

Todo mundo que já teve experiências sexuais está sentindo a dor de passar essa quarentena sem algum companheiro ou companheira. E o clipe de "Watermelon Sugar" é ótimo em despertar aquela vontade. Aliás, a música fala sobre sexo oral e muita gente não tinha compreendido isso ate ver Harry Styles saboreando um suculento pedaço de melancia. Era melhor não ter visto, né?

6 - A carreira solo de Harry Styles

O Purebreak fica muito contente de ver tudo o que Harry conquistou através de sua carreira solo e como ele é responsável por trazer coisas novas, principalmente para uma geração tão nova. Porém, é impossível não lembrar que a sua carreira solo só existe porque o One Direction chegou ao fim. Ou seja, gatilho.