Harry Styles na Marvel: descubra se ele estará em "Eternos" - Purebreak

Veja as fotos!
Harry Styles na Marvel: artista pode fazer parte da saga 'Eternos'
Harry Styles na Marvel é a combinação que não sabíamos que precisávamos. Nesta terça-feira (19), repórter de veículo americano afirmou ter assistido à pré-estreia de "Eternos", novo filme do MCU, e disse que Harry Styles aparece na cena pós-créditos, marcando a entrada do artista no universo. Saiba tudo!

Já existiam boatos distantes de que Harry Styles poderia participar de algum filme da Marvel no futuro. Porém, isso não impediu es fãs de se surpreenderam com a notícia - e quase confirmação - de que o cantor e ator estará na saga do MCU, "Eternos", que estreou novo filme na última segunda-feira (18). Jornalista do veículo americano Variety, Matt Donnelly, foi um dos privilegiados que pode assistir ao longa na pré-estreia e confirmou a nova adição especial ao elenco.

"Grande revelação na premiere de 'Eternos' - Harry Styles se juntou ao MCU como Eros, irmão de Thanos", escreveu Donnelly no Twitter. Não demorou muito para que o nome de Styles - ainda em alta após polêmica envolvendo sua capa na Vogue - voltasse ao topo dos Treding Topics. Realmente os dias não estão fáceis para fãs de Harry Styles!

Harry Styles fará parte da saga da Marvel, "Eternos"

Como dito, outras pessoas que compareceram ao evento afirmaram que Harry Styles aparece na cena pós-créditos de "Eternos", sendo apresentado como Eros. Pouco se sabe sobre o personagem e o papel do artista, porém tudo indica que ele atuará ao lado de Josh Brolin, ator responsável por Thanos. Além do irmão, Eros é filho de A'Lars-San e tem como nome de batismo Eron.

De acordo com o veículo Capital FM, o personagem é descrito como "despreocupado e mulherengo", sendo um contraste interessante com Thanos.


Fãs suspeitavam que Harry Styles faria filme da Marvel

As suspeitas de que Harry Styles seria o novo membro do MCU não são de hoje. A teoria começou quando Kris Tapley, roteirista da Netflix, respondeu veículo que falava sobre "Don't Worry Darling", primeiro grande papel de Harry no cinema desde sua estreia em "Dunkirk". Tapley escreveu, em setembro de 2020, "segundo, se contarmos o filme da Marvel que ninguém sabe que ele faz parte". Ele apagou logo depois, mas é claro que es fãs não esqueceram, não é?

O assunto chegou a virar pauta na entrevista de Jimmy Fallon com Kit Harington, o Dane de "Eternos". Ao ser indagado sobre a participação de Styles na saga, o ator desconversou: "não faço ideia, a não ser que eu tenha sido substituído e ele vai fazer meu papel", brincou. Não negou nem confirmou, né? Se fez de desentendido.

Outro fato que chamou atenção foi a troca de follows entre Harry e o ator Richard Madden, responsável pelo personagem Ikaris na saga, lá no final de 2019. Mas é claro que, na época, isso não era suficiente para criarmos toda uma teoria...

Outros papéis de Harry Styles no cinema

Harry marcou sua estreia no cinema em "Dunkirk", filme de Christopher Nolan de 2017, indicado ao Oscar. Além disso, Styles participou de "Don't Worry, Darling", dirigido pela sua suposta namorada Olivia Wilde e encerrou recentemente as gravações para "My Policeman", ao lado de Emma Corrin, estrela de "The Crown". Ambos os longas estão previstos para estreiar em 2022.

Agora, uma pergunta difícil: qual filme de Harry Styles você está mais animade para conferir? O artista de "Watermelon Sugar" pulou de cabeça na atuação, né?