Harry Styles na Marvel: Eros, de "Eternos", ganha 1º pôster oficial - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Eros, personagem de Harry Styles em 'Eternos', ganha 1º pôster na Marvel
É realmente oficial! Harry Styles é o mais novo integrante do MCU, como o personagem Eros, irmão de Thanos, em "Eternos". O filme já estreou e já tínhamos visto o artista nas telonas, porém, nesta quinta-feira (18), a Marvel liberou o primeiro pôster oficial do personagem de Styles e parece que finalmente está caindo a ficha. Vem ver!

Você já está cansade de saber que Harry Styles integra o universo da Marvel, sendo apresentado nas cenas pós-créditos do último lançamento do estúdio, "Eternos". O cantor e ator britânico é Eros, irmão de Thanos, e aparece em take com Angelina Jolie e outros membros do elenco. Só que nesta quinta-feira (18), o MCU quis oficializar a entrada de Harry, divulgando o primeiro pôster do personagem.

Confira o anúncio, feito em rede social:

"Conheçam o Príncipe Real de Titã, irmão de Thanos, o Valete de Copas, derrotador de Black Roger, o grande aventureiro, Starfox", escreveu a empresa no Twitter.

Harry Styles fala sobre "Eternos"

Harry comentou sobre sua participação no filme durante sua entrevista para o veículo Dazed, liberada na última segunda-feira (15). "Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói? Foi uma experiência incrível e estou muito grato que pude trabalhar com Chloé", afirmou o artista citando a diretora do novo longa da Marvel, Chloé Zhao.

Styles também mencionou como a atuação é complementar à música, inspirando-o na hora de compor: "Muitas vezes quando eu ia fazer um filme, eu pensava 'Ah, provavelmente não vou fazer música por algum tempo', mas depois percebia que, quando chegava em casa, eu escrevia muito. O tempo que você passa olhando o mundo através dos olhos de outra pessoa e explorando diferentes emoções é muito benéfico", disse Harry.

Além de "Eternos" - e novos filmes da saga -, o artista também irá estrelar "My Policeman" e "Don't Worry Darling" em 2022.

Bastidores de nova linha de esmaltes de Harry

Nesta quinta-feira, a conta no Instagram da empresa Pleasing, nova marca de produtos de beleza criada por Harry Styles, compartilhou um registro de alguns momentos de bastidores, enquanto o cantor fotografava para a linha de esmaltes. Assim, ficamos sabendo que para tirar as fotos que vimos anteriormente das mãos de Harry, ele precisou deitar no chão.

O post também conta mais sobre a história da manicure Sigourney, apresentada anteriormente no perfil do Instagram da Pleasing. "Decidi trabalhar com nail art porque pintar minhas unhas me deixava muito feliz e queria dividir essa alegria com outros", afirmou a jovem. Em sua entrevista para Dazed, Harry já tinha mencionado que esse também é o propósito da marca: "Pleasing é sobre encontrar aqueles pequenos momentos de alegria e mostrar às pessoas", disse Styles.