Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne lançaram música nesta sexta (6) e queremos saber qual é a sua preferida - Purebreak

|
Harry Styles, Liam Payne ou Niall Horan, qual ex-One Direction teve o melhor lançamento dessa sexta (6)?
Só novidades maravilhosas nessa sexta-feira (6), hein? Além de lançamentos do Suga (do BTS) e da Halsey, também tivemos álbum novo da Camila Cabello e, claro, estes três lançamentos de ex-One Directions! E nós amamos! Mas o Purebreak quer saber: qual das duas músicas foi a melhor, até agora: "Adore You", "Live Forever" ou "Put A Little Love On Me"?

Sexta-feira boa é aquela que tem um monte de lançamentos, ainda mais musicais - afinal, assim podemos sextar direito! E esta última sexta (6) foi recheada de coisas maravilhosas, incluindo três lançamentos de ex-One Direction! E é aí que o Purebreak entra: queremos saber qual dos três teve o melhor lançamento: Harry Styles com "Adore You", Liam Payne com "Live Forever" ou Niall Horan com "Put A Little Love On Me"? Deixe seu voto!

//

Lançamentos

E é claro que as novidades não acabaram por aí. Além de Harry, Niall e Liam, também tivemos o novo álbum da Camila Cabello, "Romance", lançamento da nova música do Suga (do BTS) com Halsey, IZA com Tropkillaz e ainda recebemos a notícia bombástica de que o RBD pode fazer quatro shows no Brasil no futuro. GENTE, como lidar com esse tanto de informações de uma vez só?

E a próxima semana também nos reserva coisas muito boas: o segundo álbum de estúdio do Harry estará entre nós e promete trazer muito conceito e, claro, muita deprê - afinal, o gato já falou que fala sobre o término de seu namoro com a modelo Camille Rowe, ou seja... A sofrência não será pouca por aqui! Estão preparados? O Purebreak está super na expectativa para ouvir este álbum completinho, que sai dia 13 de dezembro. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!