Harry Styles no Brasil: ele fará shows em 2022! Saiba tudo - Purebreak

|

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Confirmado: Harry Styles volta ao Brasil em 2022. Saiba mais!
Harry Styles está confirmadíssimo no Brasil em 2022! Depois de adiar a "Love on Tour" no país, que passaria aqui em 2020, o britânico já está com tudo organizado para voltar para cá. Nesta quarta-feira (19), Harry liberou todas as informações sobre os shows aqui - que incluem nova cidade no calendário. Preparades?

Quem aqui está preparade para cantar "Watermelon Sugar" bem alto? Harry Styles divulgou nesta quarta-feira (19) todas as informações sobre seus shows no Brasil. O cantor britânico está em ativa com a "Love on Tour" e visitou várias cidades nos Estados Unidos e agora chegou nossa vez!

Ainda em 2019, Harry Styles anunciou as datas da turnê no Brasil, que passaria pelo Rio de Janeiro e São Paulo em outubro de 2020. Obviamente, pela pandemia do coronavírus, os planos foram adiados e, desde então, Harry e sua equipe não tinham se pronunciado sobre as apresentações aqui.

Confira tudo sobre as remarcações do shows do Harry Styles no Brasil!

Harry Styles vem ao Brasil em 2022

Es fãs já estão prontes para ouvir o britânico e as suas músicas de sucesso. No Twitter, Harry fez post animado, dizendo: "Muito feliz em anunciar que a 'Love on Tour 2022' finalmente vai para o Reino Unido, Europa e América do Sul". E melhor: temos nova cidade brasileira adicionada no circuito, com Curitiba.

Veja o cronograma de Harry Styles no Brasil:

6/12/2022 (terça-feira) - São Paulo (Allianz Parque)

8/12/2022 (quinta-feira) - Rio de Janeiro (Jeunesse Arena - Área externa)

10/12/2022 (sábado) - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)

Es fãs que compraram seus ingressos para os shows de 2020 vão poder usar os bilhetes normalmente na nova data. No Rio de Janeiro, a apresentação passou para área externa da arena, ocasionando mudanças nos setores.

As vendas para o show na capital paulista começam nesta quinta-feira (20) às 10h da manhã. Já para as outras cidades, os ingressos estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira (26), também às 10h. Confira todas as informações no site oficial!

Harry Styes é headliner do Coachella 2022

O ano de 2022 realmente promete para o novo integrante do universo da Marvel! Além de ter dois filmes para lançar - "Don't Worry Darling" e "My Policeman" - e a continuação da "Love on Tour" por mais países do mundo, Harry Styles também é headliner do Coachella 2022. Ao lado de nomes como Billie Eilish e Kanye West, o artista é uma das atrações principais do festival, que acontece em abril em Los Angeles.

Quem também vai se apresentar por lá é Anitta e Pabllo Vittar. Já queremos ver Harry interagindo com a dupla e recebendo dicas do Brasil! Tudo bem que Styles já veio ao nosso país duas vezes - uma com o One Direction em 2014 e outra em show solo em 2018 - mas ele ainda não conhece o Brasil a fundo... Com certeza as brasileiras podem ajudá-lo nessa missão.