Harry Styles será tema de curso universitário: sexualidade, raça, moda e mais! - Purebreak

Veja as fotos!
Harry Styles será tema de curso universitário
Uma universidade no Texas anunciou que oferecerá um curso baseado no trabalho do cantor Harry Styles a partir de 2023. Intitulado Harry Styles and the Cult of Celebrity: Identity, the Internet, and European Pop Culture , ele será oferecido a partir do próximo ano e abordará temas, como gênero, sexualidade, moda, raça e mais. Saiba mais detalhes com o Purebreak!

Uma universidade no Texas anunciou que oferecerá um curso baseado no trabalho do cantor Harry Styles a partir de 2023. O curso, intitulado "Harry Styles and the Cult of Celebrity: Identity, the Internet, and European Pop Culture" (Harry Styles e o culto das celebridades: identidade, internet e cultura pop europeia", em tradução livre), será oferecido no Texas State University Honors College, em San Marcos, a partir do ano que vem.

O curso se concentrará no trabalho da estrela pop, tanto na música quanto no cinema, a fim de "entender o desenvolvimento cultural e político da celebridade moderna".

Saiba o que o curso vai oferecer:

O Dr. Louie Dean Valencia anunciou a notícia no Twitter, citando-a como o primeiro curso desse tipo. "É oficial, oficial. Sou o primeiro curso universitário do mundo sobre o trabalho de #HarryStyles. Está acontecendo na primavera de 2023 na @TXST University", começou.

Ele também compartilhou a descrição do curso, que diz: "Este curso se concentra no músico britânico Harry Styles e na cultura popular europeia para entender o desenvolvimento cultural e político da celebridade moderna relacionado a questões de gênero e sexualidade, raça, classe, nação e globalismo , mídia, moda, cultura de fãs, cultura da internet e consumismo".

Onde que faz a matrícula?