Hino ou Bomba: Luisa Sonza lança o álbum "Pandora" e o Purebreak comenta faixa por faixa - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Pandora': Luisa Sonza lança seu álbum de estreia e aqui estão as considerações do Purebreak
Saiu nesta sexta-feira (14) o primeiro álbum solo de Luisa Sonza, intitulado "Pandora". O disco conta com oito faixas, incluindo a parceria com Pabllo Vittar, e muita gente estava ansioso para escutá-lo. Afinal, tem um tempinho que a loira trabalha na carreira, né? Bom, mas agora acabou a espera e o Purebreak vai comentar tudo o que achou no Hino ou Bomba.

Saiu nesta sexta-feira (14) o tão aguardado álbum de estreia da Luisa Sonza. "Pandora" tem o intuito de mostrar quem realmente a loira é. Depois de passar muito tempo testando alguns ritmos e lançando ótimos hits, como é o caso da icônica "Devagarinho", Luisa Sonza finalmente reuniu toda a experiência que acumulou ao longo desses anos em um só projeto. O que será que a equipe do Purebreak achou de "Pandora"? O Hino ou Bomba está chegando com o veredito da equipe!

"Eliane"

Bia: "A letra é muito bonita, mas não curti muito a música em si."

Ana: "Começar o CD de forma mais calma pra alguns pode não ser a melhor ideia, mas pra mim acertou em cheio! Muito fofa e uma homenagem linda pra mãe dela. Take me to church, Luisa!"

Carol: "Ai, eu fiquei bem emocionada hahaha Ainda mais que é para a mãe dela, aí que pegou no coração mesmo. Fora que a voz da Luisa tá belíssima!"

Gui: "A produção tá dizendo aqui que 'Eliane' é a mãe da Luisa. Achei fofo começar o álbum assim e a música me deixou num clima muito gostosinho."

Larissa: "Bem vibes. Achei fofinha e bem incrível, mas não combina muito com meu estilo."

Victor: "Achei muito fofa a homenagem para a mãe, mas não é o tipo de música que eu vou ouvir mais vezes."

"Garupa"

Bia: "O álbum começa pra mim aí. Esse feat. foi TUDO! 10/10"

Ana: "O primeiro single oficialmente lançado é super dançante e dá pra imaginar que ele vai tocar em uma balada por aí, mas ainda não sei se é pra mim... acho que devo gostar, só que por enquanto to dividida."

Carol: "HINO HINO HINO! Passei a manhã inteira ouvindo e dançando na cadeira, a voz das duas combinou perfeitamente, o ritmo é maravilhoso, a letra é legal... To aplaudindo de pé enquanto rebolo discretamente (porque não dá pra controlar)."

Gui: "Esta faixa é a mistura perfeita entre o que a Luisa e a Pabllo fazem em suas carreiras. Gostei muito do resultado final!"

Larissa: "Já quero ir para alguma boate e dançar muito com minhas migas ao som de 'Garupa'."

Victor: "Não sei se era o que eu estava esperando, mas sei reconhecer que é um trabalho muito bem feito. A Luisa - e a Pabllo também - estão de parabéns! O pop brasileiro merece!"

"Não Vou Mais Parar"

Bia: "Confesso que achei chatinha. Na primeira vez que ouvi pulei."

Ana: "Essa eu gostei de primeira, achei super gostosinha e já quero dançar com os amigxs!"

Carol: "Sabe aquela música que começa a tocar na balada e você só fecha o olho, canta alto e deixa seu corpo seguir o ritmo por conta própria? Foi essa a vibe que eu senti."

Gui: "Algumas partes me soaram como uma música que eu já ouvi. Com vocês também aconteceu isso? Talvez algo do Fat Family - o que jamais vai significar algo ruim!"

Larissa: "Esse refrão não foi tão legal quanto eu achei que seria quando vi o nome da música, mas não é ruim. Luísa provando que tem mesmo vocais de ouro."

Victor: "É a minha favorita do CD. Bem dançante e divertida, do jeito que eu gosto."

"Fazendo Assim"

Bia: "A batida salvou a música, mas curti no geral."

Ana: "Pra mim a Luísa não precisa gritar pra mostrar que ela sabe cantar, porque até agora no álbum ela conseguiu provar bem que talento tem de sobra. Por isso, não gostei dessa música, acho os vocais exagerados desnecessários e o Gaab de parceria não combina, ficou esquisito."

Carol: "Já tô esperando um vídeo com uma coreografia ou, pelo menos, um clipe. Musicão!"

Gui: "A música segue a mesma vibe da anterior, mas agora com um feat. do Gaab. A participação não soma tanto artisticamente quando à da Pabllo, mas é um bom contraponto à voz da Luisa."

Larissa: "Eu adoro o Gaab e essa música é bem maneira sim."

Victor: "Achei bem parecida com 'Garupa', mas com um pouco menos de potencial. De qualquer forma, dá pra rebolar na balada e é isso que importa, né?"

"Saudade da Gente"

Bia: "Me soou bem diferente, gostei mais da segunda vez que ouvi."

Ana: "Eu particularmente não curti o refrão, achei agressivo demais, risos. Mas no geral é legal sim!"

Carol: "Facilmente uma das minhas preferidas no álbum!"

Gui: "A melhor até agora! A produção é muito interessante e o refrão traz um twist inesperado (pelo menos pra mim) ao álbum."

Larissa: "Luísa? Faz assim comigo não! Refrão incrível da p****."

Victor: "Achei que 'Saudade da Gente' tem bastante personalidade e isso já é um ponto bastante positivo. Gosto da audácia do refrão (rs). Mais um ponto para a Luísa!"

"Bomba Relógio"

Bia: "Gostei da letra, da batida, de tudo! É uma das faixas que mais gostei do álbum."

Ana: "Gostei da vibe, gostei da combinação com a voz do Vitão. É ponto positivo pra mim!"

Carol: "Eu acho que essa foi a que menos gostei, mas mesmo assim achei o ritmo bem gostoso e a letra dá aquela grudada esperta na cabeça, então não descarto de colocar na minha playlist no futuro."

Gui: "Talvez este seja o feat. mais fraco do álbum. A música não tem muito a dizer, mas também não chega a ser pulável."

Larissa: "Hm... Gostei da participação do Vitão e tal, mas da música em si não."

Victor: "Gostei, acho que a parceria com Vitão, que eu adoro, combinou bastante."

"Pior Que Possa Imaginar"

Bia: "Essa a gente já conhecia, mas precisa ser enaltecida. Musicão pra não deixar ninguém parado!"

Ana: "Também adorei, achei divertida, inclusive! Ouviria facilmente outras vezes."

Carol: "Essa já é nossa conhecida! Até hoje é uma das mais tocadas da minha playlist animada."

Gui: "Uma boa música para vir na sequencia de 'Bomba Relógio'! Apesar de não ser tão única, ela consegue deixar uma boa impressão."

Larissa: "Eita! Luísa Sonza chegou mesmo pra mostrar que é um mulherão e essa música é a prova disso."

Victor: "Apesar dessa música já ser 'antiga', eu demorei a escutar. No entanto, me fisgou de primeira. É esse o tipo de farofa que eu gosto."

"Apenas Eu"

Bia: "Não curti tanto essa faixa. Esperava algo melhor para fechar o álbum com chave de ouro."

Ana: "Essa é a que eu menos gostei do CD, não acho a letra coesa com o que as outras músicas da lista falam e chega a ser até meio cafona. De novo os vocais exagerados desnecessários... Você não precisa disso, Luísa!"

Carol: "Fiquei mais emocionada pelo relato do Whindersson Nunes ao ouvir pela primeira vez e pela profundidade da letra também. Bem forte."

Gui: "Canta, ícone! Os fãs mais antigos da Luisa vão gostar deste encerramento do álbum que, apesar de ser extremamente pop, não deixa as raízes dos vocais da cantora de lado."

Larissa: "Até gostei da guitarra no início e tal, mas depois ficou meio 'louvor' demais pra mim."

Victor: "Não sei se eu curti muito essa vibe meio ~igreja~."

Hino ou Bomba?

Bia: "Apesar de ter curtido a maioria das músicas, a primeira impressão que tive é que não é um álbum de grandes hits. Pra mim, 'Garupa' e 'Pior Que Possa Imaginar', de longe, são as melhores e tornam o álbum um hino. Vale a pena ouvir!"

Ana: "No final das contas, o CD é um hino pra mim! Gostei da energia da maioria das músicas e a voz da Luísa tá linda, ansiosa pra ver os clipes e os singles que ela vai escolher lançar"

Carol: "HINO! Eu to muito feliz pela Luisa e pelo sucesso que está o primeiro álbum dela! Fiquei muito orgulhosa dos elogios nas redes sociais e eu achei merecidíssmo. A única observação que tenho a fazer é que, em algumas músicas, os gritos vão um pouco além do necessário. Mesmo assim, estou completamente satisfeita com o álbum, tem música para a bad, para dançar, para sensualizar... Perfeitinha é ela, Luisa Sonza, e o 'Pandora'."

Gui: "Uma boa surpresa: hino!"

Larissa: "HINO! Luísa Sonza aproveitou esse álbum para deixar claro que é capaz sim de fazer um trabalho incrível e eu aposto que muita gente vai ficar louca pelo CD."

Victor: "Apesar de não ter me empolgado muito de uma forma geral, vou considerar o 'Pandora' um hino porque é um bom álbum de estreia, mesmo com os seus altos e baixos."