Horóscopo do dia: confira previsões para hoje (19) - Purebreak

|
Horóscopo desta segunda (19): saiba suas previsões para o dia!
É um início de semana de muito amor - e um tantinho de deboche, mas aprenda a se controlar! Quanto ao seu dinheiro, agora já dá pra ter um momento de relaxamento, mas nada de gastos superficiais que podem te prejudicar no futuro. Dito isso, quer saber mais previsões pra esta segunda (19)? Só ler nosso horóscopo do dia com o Wemystic!

Já sabe, não é? Quando a Lua Crescente está Vazia de Curso (hoje (19), das 13h30 até às 18h08) é momento de relaxar a mente e se dedicar à atividades de rotina, nada de começar algo novo. Neste período, não alcançamos os resultados que desejamos.

Logo cedo, a Lua fará quadratura a Marte e Vênus, o que pode trazer conflitos, pequenos acidentes, mas isso até às 9h. O sextil a Plutão vem melhorar seu dia trazendo força interior, entre 9h e 12h, quando decisões importantes terão bons resultados. No início da noite, a Lua, ao entrar em Sagitário, traz esperança, animação e bom humor. Mas também um pouco de exagero. Cuidado com o tom de deboche, hein?

Áries

Não seja egoísta! Ouça o que seu amor pensa e quer... Estabeleça metas, isso faz você ter mais foco. E tenha paciência e jogo de cintura para lidar com as coisas.

Touro

Fique de olho na sua vida sentimental. Pode rolar uma viagem e ela será bem positiva. Quanto a dinheiro, nada muito surpreendente.

Gêmeos

Pode rolar uma grana inesperada, mas não gaste, guarde! Aproveite os momentos a dois, o amor é fundamental. Se abra e aceite as sugestões dos outros.

Câncer

Sabe o quão precioso é o amor? Não temos como medir, por isso, sempre o viva intensamente! Ele faz bem para a alma! Novidades positivas, aproveite essa boa fase. Seja juste nas suas decisões.

Leão

Se puder, planeje uma viagem ou outra coisa que deseja muito. Momentos de muito romantismo com e crush te aguardam! Aceite novos desafios na sua vida.

Virgem

Pare para pensar em como conseguir uma renda extra para realizar coisas que deseja. O futuro reserva surpresas agradáveis para a vida sentimental. Demonstre mais confiança, você pode tudo!

Libra

Pode rolar uma grana extra, mas não se deixe iludir, nada de gastar com coisas fúteis. Tente ser juste e imparcial nas discussões e tretas que surgirem. A vida a dois está no auge! Ui, aproveite esse momento...

Escorpião

Arranje um tempo para flertar e conhecer pessoas diferentes. Peça conselhos para pessoas experientes na carreira que você gostaria de seguir.

Sagitário

É um ótimo momento para começar projetos, então, mãos a obra! No amor, seja honeste e diga o que te preocupa.

Capricórnio

Ouça sua intuição, caprica! Escolhas importantes serão colocadas para você. Valorize quem te ama, elus são o que você tem de mais precioso.

Aquário

Novos desafios te permitirão crescer. Assim, você poderá mostrar uma outra imagem para as pessoas. No amor, saiba dar um up na relação.

Peixes

Criatividade em alta! Se alguém precisar de dinheiro, não seja mão de vaca. No amor, a harmonia está no ar.