Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (1º) - Purebreak

Horóscopo de hoje (1º): saiba suas previsões para o dia!
Estava precisando daquele empurrãozinho dos astros para iniciar os estudos e outras atividades importantes? Pois aproveite, o mês de setembro começa cheio de gás, nos enchendo de disposição e poder de iniciativa. Bora lá então que hoje promete! Vamos conferir as previsões Purebreak e WeMystic desta quinta-feira (1º)!

A Lua em Escorpião faz um aspecto favorável com o Sol em Virgem nos ajudando a construir uma visão mais atenta e crítica das coisas. Teremos também mais força vital e uma ajuda considerável nos assuntos ligados à saúde. É interessante começar a se cuidar melhor! A coragem necessária para seguir forte em direção aos novos desafios da nossa vida virá do sextil que Marte faz com Júpiter. Porém, segure sua impulsividade, aja de maneira positiva e confiante, mas não inconsequente. Estude, se comunique e troque com as pessoas mais experientes à sua volta.

Que tal começar a resolver alguns assuntos que estavam parados? No período da noite, a Lua faz aspectos tensos com Urano e Saturno que podem deixar o clima um pouco mais tenso e instável. Não se entregue às suas inseguranças, aprenda a conviver com elas. A coragem não é a ausência do medo.

Áries

Já pensou o quão bom pode ser um relacionamento que tem como base um vínculo de liberdade e afeto? Respeitem-se e viverão mais felizes, você e e crush precisam confiar ume ne outre e entender que cada ume tem suas prioridades individuais.

Touro

Mesmo que ninguém te dê os créditos por uma coisa muito positiva que fez, você alcançará o sucesso por isso. Afinal, algo foi aprendido com essa situação e essa experiência será levada para o seu futuro. Continue a sua luta e siga em frente.

Gêmeos

Tente segurar um pouco seu ego quando se trata de ter ou não razão. Você realmente gosta quando fica comprovado que tinha razão desde o começo, porém essa pequena alegria mesquinha não resolve nada, nem ameniza os problemas.

Câncer

Revise seus compromissos, seria bom evitar ao máximo atrasos e descuidos com os seus horários e atividades. Isso poderá ser interpretado como descaso, faça sua parte e não espere que alguém venha te cobrar uma postura mais correta.

Leão

Sua impaciência pode prejudicar seu desempenho. Faça as suas tarefas com calma ou terá que refazer e levar o mesmo tempo que não quis perder antes. Evite forçar uma situação desnecessária por causa de desentendimentos bobos.

Virgem

Às vezes, para sermos justes, precisamos manter a calma e reavaliar as atitudes e situações com um pouco mais de empatia e compaixão. Nem sempre um erro é cometido na intenção de prejudicar es outres e isso deve ser considerado.

Libra

rolando um ciúmes grande no fundo desse coração? Que tal tentar conversar com e crush sobre esse sentimento? Vocês podem encontrar uma solução para isso. Mas o melhor mesmo é você aprender a confiar em si mesme e ne sue love.

Escorpião

Pense bem antes de fazer algo que não é considerado ético. Você não precisa fazer nada que vá contra os seus valores somente porque alguém disse que é preciso. Você é totalmente capaz de alcançar o sucesso sendo honeste consigo e com es outres.

Sagitário

Às vezes, nossas críticas podem ferir es outres, até mesmo pessoas que a gente ama e admira. Por isso, é interessante começarmos a treinar uma maneira mais empática de dizer o que pensamos. É possível dizer as coisas de uma maneira mais leve.

Capricórnio

Se você realmente está apaixonade por alguém, sinta-se livre para dizer o que pensa e o que sente. Se o sentimento for recíproco e vocês estiverem em sintonia, tudo dará certo. E se não for assim, é porque não é o momento. O amor virá na hora certa.

Aquário

Você se encheu de compromissos e agora não consegue administrar sua agenda? Então é hora de parar e reavaliar suas prioridades, dormir e cuidar do seu corpo e da sua mente são sempre prioridades. Comece por aí e chegará ao equilíbrio.

Peixes

Você é forte e pode ir muito mais longe do que imagina. Destrave essa postura derrotista e vá atrás dos seus sonhos. Não coloque crenças que limitam seu poder de desenvolvimento na sua cabeça. Ponha as coisas em prática, seja racional.