Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
O fim de semana será intenso! Além da Lua entrar na fase Cheia em Peixes trazendo a colheita daquilo que foi plantado na Lua Nova e estimulando nossas emoções, teremos outros aspectos e eventos significativos. Você está preparade? Então vem com a gente que as previsões PureBreak e WeMystic estão só começando, e o sabadão vem cheio de novidades!

Hoje, Mercúrio começa um movimento retrógrado que se estenderá no signo de Libra até o dia 23 de setembro e depois passará pelo signo de Virgem, restando lá até o dia 02 de outubro. Este é o momento de extrema energia, pois logo pela manhã a Lua faz sextil com Urano aumentando nossa criatividade, poder de inovar e de criar novas atitudes. Nossos canais sensíveis e espirituais estarão mais conectados.

A Lua Cheia é sempre um momento interessante quando falamos em conexão com o divino e com nossas emoções, mas quando ela se dá em Peixes podemos ver nossos sentimentos transbordarem. Intuição e imaginação também estarão em alta com a conjunção que a Lua faz com Netuno. Reforce a sua empatia. À noite a Lua ainda faz sextil com Plutão que tem o poder de renovar de maneira significativa as nossas energias.

Áries

Se você está saindo de uma relação agora, se dê um um tempo para ficar sozinhe e repensar o que você quer para o futuro. Isso será importante para você e para as próximas relações que escolher ter daqui para frente. Tudo tem seu tempo.

Touro

Energias mais leves e felizes estarão abrilhantando seu dia, que tal aproveitar essa vibe para colocar seus planos de conquistar e crush em prática? Invista pesado com charme, pois há pessoas bastante interessadas em você. Dê oportunidades a pessoas novas.

Gêmeos

É preciso ser uma pessoa compreensiva, mas sem ser ingênua. Não deixe que a pequena porcentagem de pessoas más no mundo façam um grande estrago na sua vida. É necessário estar atente aos sinais e às ações que elas cometem para identificá-las.

Câncer

Abaixe as armas! É possível dizer as coisas que precisa de uma maneira mais leve e sem tantas exigências ou cobranças. Entenda que o afeto é sempre livre, não é porque as pessoas gostam de você que elas tem que agir como você gostaria.

Leão

Sinta as energias favoráveis chegando na sua vida amorosa. Com certeza você conseguirá chamar atenção das pessoas que gosta. Aproveite esse momento e faça novas amizades, elas poderão ser verdadeiras e duradouras. Curta muito!

Virgem

Não tenha medo de colocar suas emoções para fora e se declarar. No entanto, apenas se jogue em uma relação mais séria se sentir que é recíproco. Não é uma boa se declarar para alguém que não demonstra interesse.

Libra

Dê valor as pessoas que estão próximas a você! Não perca tempo com intrigas de quem apenas sente inveja da sua felicidade e do seu crescimento. Assim, foque em ser a sua melhor versão e as coisas com certeza serão melhores.

Escorpião

Será mesmo que este é o momento para começar uma nova história? Pense em o quanto você ainda precisa evoluir e aprender com as coisas que estão acontecendo antes de desistir e começar de novo. Para começar novos ciclos, termine os antigos.

Sagitário

Quando estamos vibrando em uma frequência baixa e somos guiados pelo ódio, normalmente atraímos coisas ruins para a gente. É claro que indignar-se com injustiças é natural e necessário, porém foque sua luta em melhorar as coisas.

Capricórnio

Que tal começar a valorizar as oportunidades que a vida te dá de estar perto das pessoas que ama e admira? Honre esses momentos com bom humor e alegria. Hora de começar a organizar melhor a sua semana se quiser aproveitar de verdade.

Aquário

Se alguém está te impedindo de ser feliz, livre-se dessa situação o mais rápido possível e procure a sua felicidade longe dessa pessoa. Ninguém tem o direito de te impedir de viver sua vida da maneira que você acha justa e correta. Procure apoio.

Peixes

Otimize seu tempo e reorganize sua agenda. As coisas podem se tornar difíceis para você, se não começar a se responsabilizar pelas suas escolhas. Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém, somente você é responsável pelo seu bem-estar.