Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
É momento de assumir nossas responsabilidades e nossos compromissos com seriedade e sabedoria. As estruturas ainda estão meio abaladas e o jogo de cintura continua sendo necessário, mas você já pegou as manhas depois de tantos dias de tretas, não é mesmo? De qualquer forma, hoje o astral está mais amigável e muita coisa boa pode rolar!

O Sol em Escorpião faz quadratura com Saturno em Aquário e vai nos exigir essa atitude. Esse processo pode tornar difícil algumas tarefas a serem cumpridas, pois o eclipse lunar ainda desestabiliza nossas energias, nos deixando um pouco confuses mentalmente. Atenção para não acabar distorcendo as coisas e ter conflitos, pois isso impedirá você de tomar boas decisões. No início da manhã, a Lua faz quadratura com Netuno, deixando as coisas mais nebulosas, por isso, caminhe com calma e sem ansiedade para não se perder. Ao conseguir manter a calma, você superará a possível irritabilidade e impaciência trazidas pela Lua em conjunção com Marte.

Não se deixe cair nos exageros, mentalize seu próprio equilíbrio. A Lua em quadratura com Júpiter sempre dá margem a algumas irresponsabilidades e excessos. Entre 19h30 e 21h21 teremos a Lua vazia de curso até entrar em Câncer. Encontre conforto e aconchego e não se esqueça de descansar bastante. Com cuidado e sensatez, tudo vai dar certo, então bora sextar com os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: seja livre, desde que não prejudique e próxime

Não se deixe invadir pelas más energias que se formam ao seu redor. Você pode e deve se manter firme naquilo que acredita, desde que isso não faça mal à outras pessoas. O seu livre arbítrio deve respeitar e outre também.

Horóscopo Touro: se necessário, aprenda a delegar tarefas

Querer ser melhor e mais útil é sempre muito bom, desde que você não comece a fazer as tarefas das outras pessoas. Porque isso não só te deixará exauste, como tirará daquela pessoa a oportunidade de aprendizado e evolução na vida.

Horóscopo Gêmeos: amar jamais deve ser motivo de vergonha

Não há um motivo realmente relevante neste momento para não dizer que ama alguém. Expressar nossos sentimentos não necessariamente deve estar ligado à expectativa de ser correspondide. Diga que ama sem esperar nada em troca.

Horóscopo Câncer: empodere-se, chegou o momento!

Não se desespere diante das complexidades do dia-a-dia. Você é forte, inteligente e está em seu melhor momento. Não aceite alguém que te sufoque e te prenda. Você precisa de alguém que te ame e te respeite. Não se submeta a ninguém.

Horóscopo Leão: o que você fizer hoje, valerá a pena lá na frente

Não brinque com seu bem estar, leve a sério as coisas que você precisa fazer por você mesme e pela sua saúde, ok? Enfrente os problemas de uma maneira justa e honesta e com o tempo as coisas se resolverão. Acredite em seu potencial!

Horóscopo Virgem: ninguém é perfeite, entenda!

É muito fácil procurar pessoas que são perfeitas, o difícil é encontrá-las. Enquanto você não aceitar seus próprios defeitos e os des outres, será difícil encontrar um amor verdadeiro e sincero. Pare de viver em um mundo cheio de ilusões e expectativas.

Horóscopo Libra: chá de sumiço pra quem te faz mal

Deixar alguém consumir suas energias o tempo todo não pode mais ser uma opção na sua vida. Você precisa cortar relações que somente te sugam e não proporcionam um equilíbrio realmente sincero. A reciprocidade deve ser base.

Horóscopo Escorpião: um dia por vez, deixe ir e vir

Hoje deverá ser um dia importante para se colocar em primeiro lugar e descansar. Não se estresse com coisas que não estão ao seu alcance responder. Aprenda a deixar nas mãos do universo. Quanto mais você quiser controlar, mais sofrerá.

Horóscopo Sagitário: se te faz feliz, se joga!

Se jogue e siga na direção dos seus desejos e sonhos com disciplina e responsabilidade. Tudo o que você quiser poderá acontecer, se for o melhor para você. Dia produtivo e cheio de boas-novas. Aproveite o seu momento e sorria muito.

Horóscopo Capricórnio: é dia de se mimar, você merece

Se valorize, se ame e invista no seu bem estar. Se dê presentes como um bom banho, uma massagem, um cuidado com a pele. Você não pode viver somente de estudo e projetos, ok? A diversão também faz parte essencial da nossa vida.

Horóscopo Aquário: manifeste o seu desejo e atraia o que é seu!

Você não precisa se intimidar. Sonhe grande mesmo, até onde sua imaginação consegue ir! Isso informa ao universo o quanto você gostaria e é o começo de atrair as energias necessárias para conquistar. Mas não se esqueça de colocar em prática.

Horóscopo Peixes: pense muito bem antes de falar

Cuidado com a sua língua! Principalmente se estiver cansade e triste, você poderá deixar escapar alguns comentários maldosos e irresponsáveis que vão te causar muitos problemas mais tarde. Fique atente aos seus sentimentos.