Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (13) - Purebreak

|
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (13)
Prepare-se para um dia cheio de intuição e sensibilidade, porque a Lua faz trígono com Mercúrio o que estimula nossa imaginação e nossa conexão com nós mesmos. É hora de observar os sinais que a vida te dá. Então aproveite o sábado para refletir e consultar as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Hoje a Lua faz sextil com Urano, favorecendo a tecnologia e a criatividade. Aproveite esse momento para pensar em causas sociais junto com seus amigos. Porém, cuidado, pois a comunicação ainda não vai estar fluindo bem. Mercúrio em Escorpião faz oposição a Urano em Touro, isso evidencia nossas diferenças de opinião podendo gerar várias tretas.

A lição é não tentar impor o que você pensa, desapega! Deixe tudo que te atrapalha ir embora. Esses momentos podem ser bastante difíceis, mas podemos aprender muito sobre nossas limitações. A Lua faz conjunção com Netuno, então estreite sua relação com o divino, é um momento de conexão com o mundo espiritual. A Lua faz trígono com o Sol, e as emoções facilitarão os processos de cura. Tem alguém ou está a procura de amor? Essa noite o romance estará em alta.

Áries

Tente encontrar um equilíbrio maior entre suas atividades e seu descanso. Parar é tão importante quanto estar na ativa. Sua vida financeira lentamente começa a se colocar nos eixos mais uma vez. Aproveite esse momento.

Touro

Hoje você vai perceber que aquelu crush perfeite também tem defeitos e comete erros. É ruim entender que uma pessoa que a gente achava perfeita também falha, mas é natural, somos todos humanos. Aliás, quem criou toda essa expectativa de perfeição foi você.

Gêmeos

Talvez seja melhor ficar um tempo sozinhe hoje para controlar esse nervosismo e ansiedade que você está sentindo. Reflita a causa ou gatilho desses sentimentos e resolva o problema na raiz. Converse com quem for necessário, mas mantenha a calma e a delicadeza.

Câncer

Você parece estar um pouco descontente com o seu corpo. Primeiramente, pense em como a alimentação e hábitos saudáveis poderiam ajudar nisso. A saúde e o bem-estar são mais importantes que a estética em si. Se mesmo com todos esses cuidados algo te incomoda, reflita sobre o porquê disso.

Leão

Parece que seu coração foi fisgado por alguém que é completamente seu oposto! Aproveite essa relação e mantenha a mente e o coração abertos para o novo, você pode aprender muito um com o outro.

Virgem

Seu humor será a chave para aquecer o coração de sue crush e manter a chama da paixão acesa, ui! Você parece um pouco desatenta nos últimos tempos, algumas vitaminas podem te ajudar, consulte um profissional de saúde.

Libra

Seja sensate em relação ao seu dinheiro, por mais que queira muito gastar um pouco mais segure sua onda. Definitivamente esse não é o momento para isso. Tome cuidado com mudanças bruscas e repentinas de peso, isso pode fazer mal a saúde.

Escorpião

Julgar sue crush em excesso pode te fazer mal e acabar com a relação de vocês, trabalhe a sua humildade! Você não é done da verdade, certamente você também erra em muitas coisas. Hoje é um dia de sorte em relação a grana.

Sagitário

Quando se trata de perda de peso, não existe milagre! Não acredite em fórmulas mágicas. Perder peso é um trabalho árduo de continuidade e mudança de hábitos. Você precisa estar saudável antes de qualquer coisa!

Capricórnio

Você anda um pouco desatente e isso tem prejudicado suas atividades e dobrado o seu tempo normal de realizar suas tarefas. Tudo isso ainda acabou com seu tempo de descanso, virando uma grande bola de neve. Tente criar foco, você geralmente é ótime nisso!

Aquário

Se organize, se não você não conseguirá cumprir com todas as suas tarefas. Para conhecer alguém é necessário estar disponível para isso. Ninguém vai bater na porta da sua casa querendo te conhecer, aliás isso seria bem estranho e assustador!

Peixes

É normal sentir um pouco de medo de perder quem a gente ama, porém quando o ciúmes vira algo incontrolável é um problema sério. Podemos realmente acabar com um relacionamento por causa desses momentos de insegurança.