Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14) - Purebreak

|
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Uma onda de cura e regeneração acompanha o aspecto da Lua em sextil com Plutão. Aproveite o período da manhã para se recuperar um pouco, os últimos dias foram tensos. Descanse, você precisa! Domingo é dia de dormir até acordar e se cansar de não fazer nada. Então veja o que diz o seu signo, nas previsões Purebreak e WeMystic.

Hoje você poderá meditar, colocar uma música que você gosta e até mesmo dormir, pois a Lua estará vazia de curso até entrar em Áries às 12h49. Na parte da tarde, o vigor e a energia de iniciativa de Áries aparece, te deixando mais disposte.

Que tal até mesmo tentar fazer um esporte ao ar livre? Extravasa as energias acumuladas, mas faça isso com calma, não vá se machucar! Seu poder e intensidade estarão em alta com o Sol em Escorpião e a Lua em Áries. Esse é o momento de buscar sabedoria para trabalhar seus sentimentos e emoções. Isso irá te ajudar a enfrentar a aproximação de Marte em oposição com Urano, uma conjunção bem complexa e tensa.

Áries

Dieta restrita não tem absolutamente nada a ver com vida saudável, ok? Tente encontrar um equilíbrio não só nessa área da sua vida, mas também em relação ao dinheiro. Não é o momento de fazer grandes gastos.

Touro

Nem sempre a cabeça é a melhor aliada do nosso coração, em algumas situações ela pode criar obstáculos que não existem. Confie mais na capacidade das outras pessoas, elas podem te ajudar muito.

Gêmeos

O ciúme faz a gente enxergar coisas que não existem, faz a gente transformar uma simples conversa em uma traição ou conspiração. Cuidado! Não dê ouvidos aos fofoqueiros de plantão e pare de alimentar esse monstro de olhos verdes que é o ciúme, como dizia Shakespeare.

Câncer

Não coloque todo seu empenho em algo que você ainda não conhece muito bem, vá com calma! Estude suas ações e só então coloque toda sua energia nisso. Cuide da sua saúde e beba mais água, hidratação é essencial.

Leão

Parece que hoje o dia vai ser sério. A DR com sue crush está garantida, parece que elu tem algo importante para dividir com você e está com dificuldade de se abrir, ofereça seu apoio e escute com carinho e atenção.

Virgem

Procure pessoas queridas que faz tempo que você não fala, isso pode trazer uma energia maravilhosa para o seu dia. Agora, nada de ficar desenterrando problemas do passado, isso não leva a lugar nenhum.

Libra

O momento promete mudanças radicais na sua vida! Você está preparada para desapegar daquilo for necessário? É um momento de escolha, não duvide da sua intuição e siga seu coração. Ele sabe o caminho.

Escorpião

Você vem sofrendo bastante pressão, porém tente não deixar que isso mude seu jeito de conversar e tratar as pessoas. Não seja seca e dura demais, principalmente com sue crush. Existe uma distância entre vocês.

Sagitário

Cuidado com os excessos. Se amar é fundamental, mas há uma distância enorme entre autoconfiança e egocentrismo. Você pode se colocar em primeiro lugar, sem se achar melhor que ninguém. Trate as pessoas com o mesmo afeto com que gosta que te tratem.

Capricórnio

Que tal passar um tempo com a sua família? Apesar de seus projetos estarem em alta, tente não se esquecer dos seus entes queridos. Eles sentem sua falta. É um bom dia para causar fortes impressões positivas, arrase!

Aquário

Não deixe que as diferenças entre você e sue crush deixem sempre a vibe pesada. Deixem as tretas de lado e aproveitem as coisas boas de estar com alguém, Vocês são maiores que qualquer um desses probleminhas bobos.

Peixes

Deixe claro o que sente para e crush e aproveitem esse domingão juntos! Não se cobre tanto, principalmente sobre uma atividade que você tenha escolhido para relaxar e se exercitar, você não precisa ter resultados de um atleta profissional, nem pintar quadros como Picasso.