Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16) - Purebreak

Horóscopo desta sexta (15): saiba suas previsões para o dia!
Esta sexta-feira promete ser recheada de muita agitação e grandes desafios! Se precisar resolver algo que esteja ligado com comunicação, faça isso logo pela manhã, pois existem possibilidades relevantes de se firmar bons acordos e boas conversas. Curta seu sextou com delicadeza e fique de olho nas dicas e previsões Purebreak e WeMystic que já estão aqui pra te pegar pela mão! Bora!

Como Mercúrio ainda está retrógrado, será interessante rever assuntos e retomar objetivos antigos. Vênus em quadratura com Marte pode indicar uma turbulência quando o assunto é relacionamento - realmente sentiremos uma maior dificuldade em entrar em harmonia com e crush. Além disso, o Sol faz oposição a Netuno, nos mostrando que realmente não é um bom dia para se decidir nada, pois este aspecto está ligado a falta de clareza e enganos. As dificuldades apresentadas por esse aspecto também podem nos lembrar da importância que devemos dar ao nosso autocuidado. Lembre-se que as doenças físicas também podem começar por dores emocionais, então cuide da sua saúde de uma maneira completa.

Áries

Você realmente está se sentindo humilhade por alguém ou é você que não consegue conviver com as conquistas das outras pessoas porque se sente insegure? A amizade muitas vezes está em saber comemorar a vitória de amigue, mesmo que ela venha antes da sua.

Touro

Não se deixe levar pelo mal que vem de fora, as pessoas não podem ter o poder de abalar sua autoestima com palavras duras. Não há nada mais precioso que a oportunidade de ficar tranquile e buscar sua paz interior ao máximo.

Gêmeos

Se você não está feliz com a vida que leva, comece a planejar meios de mudá-la. Todos nós somos capazes de alterar nosso presente, mesmo que seja necessária muita luta, força de vontade e ajuda. Não se intimide pelas dificuldades.

Câncer

Nem sempre quando algo desagradável acontece é pelo nosso mal. Mudanças que no começo são muito desagradáveis, podem ser verdadeiramente valiosas e importantes em nossa trajetória por um futuro melhor. Enxergue longe.

Leão

Não há cérebro que aguente todo esse estresse e pressão que você está enfrentando nos últimos dias. Vá com calma, tente verdadeiramente reduzir o ritmo de suas atividades este fim de semana. Esse é o seu momento de ficar mais em casa.

Virgem

O cansaço que você sente todos os dias tem te esgotado, então é natural que você não tenha vontade de socializar com outras pessoas. Mas é interessante que você mude esse comportamento, é importante mantermos es amigues perto.

Libra

Nada como estar de bem com a gente mesme, não é? Por isso, esqueça o que as pessoas te cobram e foque apenas em seguir o seu coração e suas vontades, você pode mais. Seja sincere consigo mesme e não se abale com comentários maldosos.

Escorpião

Leve a sério os sinais que o seu corpo te dá. Procure ir regularmente ao médico e fazer os exames de rotina. Você deve ser responsável pela sua saúde e bem estar, informe-se sobre programas gratuitos e faça o básico: exercícios e boa alimentação.

Sagitário

Nem tudo o que você faz na sua vida deve ser avaliado pelas pessoas que estudam ou trabalham com você. Se você gosta de ir em festas e comprar determinados tipos de roupa, isso não diz nada sobre sua competência.

Capricórnio

Mostrar-se inflexível é uma boa estratégia, já que as pessoas ainda não te veem como referência. Saiba esperar o momento certo de brilhar e mostrar seus conhecimentos. Quando o assunto é amor, se está à procura é melhor procurar algo leve.

Aquário

Você pode passar o dia todo com uma sensação de que algo de errado está acontecendo. Mas talvez isso seja somente um pouco de insegurança e ansiedade. Olhe para as suas tarefas com respeito e cuidado e siga em frente.

Peixes

Sua paciência será a melhor aliada em todas as suas conquistas. Por isso, procure fazer algum tipo de esporte ou de terapia alternativa que ajude você a controlar melhor sua ansiedade e impulsividade. Cada coisa tem seu tempo.