Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18) - Purebreak

Horóscopo desta sexta (18): saiba suas previsões para o dia!
A vibe da madrugada foi de mais leveza, com a Lua fazendo trígono com Vênus e Marte, o que traz mais dinamismo e consciência para nossas vidas. E no decorrer do dia, a Lua faz um grande trígono em signos de Terra, que deixa as coisas mais concretas e sólidas para nós. Sextou, jovem! E os conselhos Purebreak e WeMystic estão aqui pra te ajudar nesse dia cheio dos detalhes!

Hoje haverá grande possibilidade de prosperidade e transformação, principalmente no quesito grana e conquistas materiais. Os signos de terra nos inspiram segurança, fazendo com que nós possamos tomar decisões, nas mais diversas áreas da vida, mesmo naquelas que ainda não temos tanta confiança. Chegaremos também hoje, exatamente às 13h44, no fim do trânsito do Sol pelo signo de Aquário, que começará sua trajetória no último signo do zodíaco: Peixes. Isso significa que o ano astrológico de 2021 chega na sua reta final. Será mais um momento de encerramento de ciclo. Nossa sensibilidade estará mais aflorada, assim como nossa conexão com o Universo. Talvez esses sentimentos gerem uma certa confusão na sua vida. Se isso acontecer, mantenha-se conectade com a sua intuição e confiança, assim, você com certeza poderá fazer boas escolhas. Ao cair da noite, a Lua faz trígono com Plutão, que inspira força, renovação e regeneração! Ainda durante à noite, a Lua vai ficar vazia de curso, entre 20h20 e 00h50 até entrar em Libra.

Áries

Não acredite que você já sabe muita coisa, conhecimento não é uma coisa material. Ele pode ser esquecido e ficar ultrapassado, por isso, não perca a oportunidade de fazer cursos e estudar. Além disso, tente respirar ar puro e fresco.

Touro

Qual é o verdadeiro motivo de você não conseguir socializar com as pessoas? É somente timidez ou um pouco de insegurança? Não tenha medo, seja você mesme e quem gostar de você assim é quem realmente vale a pena.

Gêmeos

Hoje não é um bom dia para procurar o amor. Tudo pode correr muito mal, porque você talvez não esteja em sintonia com seu verdadeiro eu. Antes de procurar alguém para se relacionar, você precisa se dar bem com você!

Câncer

Não deixe passar as oportunidades que chegaram para você, analise direitinho e veja o que gostaria de fazer. Às vezes as oportunidades não são exatamente aquelas que nós queríamos, mas podem nos ajudar a chegar em nossa meta de outras formas.

Leão

Hoje é um bom dia para fazer trabalhos em grupo. Isso pode ser tanto trabalhos de pesquisa ou que tenham a ver com sua carreira, como também trabalhos voluntários para ajudar as pessoas que precisam.

Virgem

Sonhar e imaginar é maravilhoso! Porém, não confunda os sonhos com a realidade, as coisas não acontecem sem dedicação e esforço de nossa parte. Ser feliz também demanda trabalho, então bora colocar a mão na massa?

Libra

Talvez suas emoções e sentimentos possam estar impedindo você de enxergar uma situação com clareza. Tente se distanciar e perceber as coisas de uma maneira um pouco mais racional, isso vai te ajudar a tomar a decisão certa.

Escorpião

Se tiver uma grana sobrando, compre uma roupa nova e se arrume. Se não, escolha a melhor que tem. Hoje é dia de sair e buscar conhecer pessoas novas. Que tal ir a um lugar totalmente novo? Um teatro, uma livraria ou um restaurante?

Sagitário

Você está precisando mesmo descansar! Não é o melhor momento para uma super balada hoje, se sair, capaz de se aborrecer ainda mais. Chame es amigues para fazer algo na sua casa ou simplesmente coloque uma série.

Capricórnio

Os desafios vão começar a bater na sua porta e você precisa estar disposte! É nesses momentos que temos que nos superar e dar nosso melhor. Isso exige muita concentração de nossa parte, é necessário seriedade e compromisso.

Aquário

Já pensou o porquê de tanta necessidade de controle? Querer controlar cada passo de crush pode ser muito desanimador para essa pessoa. Ninguém gosta de ser vigiade. É hora de investigar essa insegurança toda, procure ajuda.

Peixes

Não se deixe abater pelas dificuldades que estão rolando ultimamente. Se disponha a aprender a ser mais paciente e menos ansiose. Você pode otimizar muito o seu tempo se agir de uma maneira mais leve e calma.