Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (21) - Purebreak

Horóscopo desta quinta (21): saiba suas previsões para o dia!
Esta quinta-feira promete muito babado, confusão e estresse! Isso pode parecer um pouco estranho, visto que a Lua segue em Touro, o que geralmente indica uma busca por tranquilidade e segurança, porém a Lua também faz uma conjunção pouco harmoniosa com Marte, o que pode gerar muita impaciência, pressa e tendência a tretas e conflitos de interesse. Calma que pra tudo tem um jeito e as previsões Purebreak e WeMystic de hoje vão te ajudar nessa!

Hoje assuntos práticos podem ser favorecidos, mas somente aqueles que souberem lidar com a confusão instaurada pela conjunção Marte e Lua. Além disso, Marte em Touro não está em sua melhor potência, nos deixando com aquela vontade intensa de deixar as coisas para depois e adiarmos nossos compromissos. Questões emocionais e familiares também podem se prejudicar com esses aspectos, estaremos mais vulneráveis e sensíveis, o que pode nos trazer dificuldades. Pensa que essa noite será mais fácil? A resposta é não! A noite também promete instabilidade, com a Lua em conjunção com Urano deixando nosso sono agitado. Mas vendo por um lado positivo, isso pode nos trazer boas ideias e também novidades e surpresas.

Áries

Relações só dão certo quando não há cobrança, se e sue crush não atende suas expectativas, só existem duas coisas a se fazer: ou você revê suas expectativas ou pergunta a elu se poderia melhorar. Se a resposta for não, é hora de partir para outra.

Touro

Rever o passado pode ter sido importante nos últimos dias, porém de agora em diante o que passou deve ficar para trás. Finalize seus ciclos sem deixar pendências e comece a pensar no seu presente e no seu futuro. Afinal a vida é agora.

Gêmeos

Se concentre nas coisas boas que tem feito com e crush. Você está muito perto de conquistar seu espaço neste coração. Não deixe passar as oportunidades que aparecerem no meio do seu dia. Elas são raras, não as desperdice por bobagens.

Câncer

Você não precisa e nem deve viver a sua vida em função de agradar as outras pessoas, principalmente e crush. Seja sua melhor versão e faça somente coisas que estão dentro do seu alcance, ok? Não precisa forçar a barra!

Leão

Muitas pessoas podem estar dispostas a falar mal da sua felicidade com e crush, cuidado para não acreditar em mentiras. Verifique as informações que recebe, é possível a gente se enganar com a pessoa que ama? Sim. Mas também com as que reclamam.

Virgem

Se autoconheça, busque compreender suas qualidades e também suas fraquezas. Somente assim você poderá finalmente fazer boas escolhas para o seu futuro. Estude muito e se entregue às suas vocações, não há coisa melhor do que se sentir inteire.

Libra

A pessoa que você gosta foi viajar por um longo tempo ou mudou de cidade? Além das redes sociais, vocês podem encontrar maneiras mais inusitadas de se falar. Já pensaram em mandar uma carta ou um postal? Isso pode ser bem legal.

Escorpião

Você não é uma pessoa fácil de se intimidar, porém quando ume superior a você exerce seu poder sem nenhuma humildade, isso pode te abalar um pouco. Não dê tanta importância a isso, o poder sem humildade é uma das coisas mais tristes que existe.

Sagitário

Não ceda a pressão de crush para assumir uma relação pública se você não deseja fazer isso agora. Diga como se sente e porque prefere manter as coisas entre vocês. Se for falta de amor, caia fora, não é legal enrolar as pessoas.

Capricórnio

Caprica, é hora de deixar seus projetos um pouquinho de lado e programar alguma coisa divertida para fazer. Se tiver ume crush, ótimo, se não, saia e se distraia assim mesmo. Se a gente não parar, a cabeça pifa, divirta-se com as pessoas que ama!

Aquário

Realizar sonhos não combina com falta de movimento e esforço. Realizar coisas na vida requer disciplina, dedicação e muito trabalho. São pouquíssimas vezes que recebemos presentes do destino, então bora se mexer para conquistar o que quer!

Peixes

Abra seu coração para novas opções que aparecerem na sua vida, você não precisa se envolver com a primeira pessoa que aparecer. Foque nos seus objetivos e não desanime mesmo com as tretas que surgirão daqui pra frente.