Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24) - Purebreak

|
Horóscopo desta sexta (24): saiba suas previsões para o dia!
Apertem os cintos que ainda teremos muita turbulência por hoje! A relação da Lua com Urano e Vênus nos faz sentir uma necessidade imensa de mudar de padrão e desapegar. Este ano nos tem imposto vários desafios como este, é hora de sair da zona de conforto! Sextou! Então vem ver o que as previsões do Purebreak com o WeMystic reservam para o seu signo!

As mudanças chegam, quer você queira ou não, acolher a mudança é a decisão mais madura. Não é fácil mudar, mas é uma experiência libertadora também. O que vem depois é novo e instigante e você terá a oportunidade de se reinventar em relacionamentos e projetos.

À noite, a Lua fará um aspecto com Netuno, que trará muito mais leveza ao seu dia. Fique tranquile, aquilo que é realmente forte não será abalado. Dificuldades fazem parte do nosso crescimento. Que tal ouvir uma música que você goste ou um filminho no final do dia para encontrar um pouquinho de paz?

Áries

Está insatisfeite com sua rotina? Coragem, mude e busque novas atividades! Atenção com seu dinheiro. E crush pode estar prontinho para te surpreender, prepare-se!

Touro

Pode ser que você precise da ajuda de pessoas mais experientes para resolver algumas tretas hoje, não hesite em pedir. Que tal se abrir para um novo amor? Se você não se der essa chance, nunca vai saber se seria bom. Se você possui algum vício, é um bom momento para deixá-lo.

Gêmeos

O dia promete momentos especiais com e crush, aproveite sem moderação, mas com responsabilidade. Que tal guardar um pouco de dinheiro para o futuro? Pode rolar uma oportunidade de viagem, aceite.

Câncer

O que será que te deixou com as emoções tão a flor da pele nos últimos dias? Pense sobre isso, descubra a origem desses sentimentos. Momento de novidades e propostas em relação à carreira que quer seguir. Energias positivas no ar em relação a dinheiro.

Leão

Pode ser que role finalmente comprar algo que você queria muito, aproveite. Você tem capacidade para liderança, confie em você! E crush estará ao seu lado te dando todo o apoio que precisar.

Virgem

Pode rolar a visita de amigues muito especiais, isso te fará muito feliz. Gastos inesperados vão bagunçar seus planos, mas você conseguirá resolver. Se esforce para ser reconhecide naquilo que faz.

Libra

Há uma paixão chegando e você pode sentir. Quem sabe uma coisa mais séria está a caminho? As energias também fluem em relação à grana. Cuidado, não se martirize com seus erros, eles são parte do processo para alcançar o sucesso.

Escorpião

Você merece cada coisa que está conquistando, aproveite e celebre esse momento. Uma ótima pedida é programar bons momentos ao lado de crush, sua vida amorosa está protegida pelos astros.

Sagitário

As pessoas esperam que você tenha mais iniciativa do que está tendo ultimamente. Gaste seu dinheiro com sabedoria e inteligência. O amor familiar é o mais importante no momento. Passe um tempo em casa com a família.

Capricórnio

Não gaste com nada além do necessário, tente não fazer dívidas neste momento. Toda relação é uma troca, porém existem momentos que e outre precisa mais da gente do que nós delu. Faça esse pequeno esforço. Evite procrastinar, cumpra seus prazos.

Aquário

Momento excelente em relação a dinheiro, se dê ao luxo de comprar algo que gosta. Parece que tem ume nove crush chegando em sua vida, com essa pessoa você se sentirá complete. Não exagere no tanto de coisas que pega para fazer.

Peixes

Você não tem o direito de cobrar dos outros aquilo que nem você oferece. Sobre dinheiro, busque conhecimento para poder se organizar melhor. Pode rolar uma viagem bem interessante num futuro próximo.