Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (26) - Purebreak

Horóscopo deste domingo (26): saiba suas previsões para o dia!
Finalmente um pouquinho de leveza para esse fim de semana! O domingo promete ser bem mais ameno que os últimos dias. Domingo é o dia do Sol quando falamos de astrologia e culturalmente é um ótimo momento para passar com a família e amigues. Abre a janela, amor, pega um sol na cara, vem ver as previsões Purebreak e WeMystic e preparar o seu dia!

Esses momentos com as pessoas que nos amam e que amamos são fundamentais para o desenvolvimento da nossa saúde mental, afinal de contas, é importante se sentir segure e amade, não é mesmo? É nesses momentos que recarregamos a nossa bateria para enfrentar as adversidades do dia a dia. Então, não esqueça de usar e abusar do otimismo que a Lua fazendo conjunção com Vênus em sextil com Júpiter te trará logo pela manhã!

Tudo tem potencial para correr de uma maneira leve e saudável hoje. Que tal aproveitar esse momento mágico para fazer um passeio cultural ou ao ar livre? São esses os momentos que se tornam inesquecíveis nas nossas vidas. Renove suas esperanças e sonhos, reflita sobre quais serão seus propósitos para Lua Nova que está chegando. E atenção! Apesar do aspecto ser fluente, Júpiter tem tendência a aumentar todas as situações, então caso uma treta se instaure, ela pode ser bem intensa também, ok? Então, paciência e calmaria. Não divulgue fake news! Nem tudo que está na internet é verdadeiro.

Áries

Hoje será um dia equilibrado e feliz, se você trabalhar para isso. Tente programar um passeio ao ar livre e se permita somente por hoje não pensar nos problemas que tem para resolver. Isso poderá ajudar a renovar sua relação.

Touro

A paciência será sua melhor aliada na hora de tomar decisões hoje. Não se deixe abater pelos problemas, foque em coisas boas e as soluções aparecerão. Quando tratamos as coisas com seu devido tamanho tudo fica mais fácil.

Gêmeos

Esse é um momento de confiança, você conseguirá enxergar a sua própria capacidade para tomar as decisões que achava impossíveis antes. Aproveite o dia para agradar um pouquinho e crush, façam algo que elu gosta muito.

Câncer

Que tal começar a olhar de uma maneira mais séria e atenta para a sua ansiedade? Hoje é um excelente dia para celebrar os momentos com as pessoas que amamos. Junte todes em sua casa e deixe-se levar pela energia boa.

Leão

A sorte está com você hoje, Leãozinhe! Tudo o que você fizer tem grandes chances de ter um enorme êxito. Essa oportunidade de ser feliz não pode ser descartada por vaidades e falta de humildade, ok? Vibre positivo e faça sua parte.

Virgem

Você conseguirá se sentir mais forte e confiante na busca de finalmente encontrar o seu amor verdadeiro. Essa força te guiará ao que há de melhor para você neste mundo, portanto, não desvie o seu caminho na primeira dificuldade ou ilusão.

Libra

A tendência de hoje é que você se contradiga o tempo todo, por isso, pense bem antes de falar ou as pessoas vão achar que você não é confiável. Seja mais prudente nas histórias que conta e fale menos. Isso irá ajudar bastante.

Escorpião

A sua criatividade poderá estar um pouco bloqueada no começo do dia, será importante descansar um pouco a mente e colocar o corpo para se movimentar. Sua energia estará alta para uma bela caminhada ou corrida ao ar livre.

Sagitário

Domingo é dia de se reunir com a família, porém alguns conflitos podem rolar quando todos se juntam. Tente não morder a isca das provocações alheias, algumas pessoas só querem mesmo nos provocar e nos tirar do sério.

Capricórnio

Beba muita água e faça exercício físico de forma moderada e acompanhade, Caprica. Você precisa cuidar melhor do seu principal bem: você mesme! Hoje você vai estar bastante disponível para momentos especiais no amor, bora sair e curtir?

Aquário

O medo pode ser um aliado quando sabemos devidamente o seu lugar e o seu tamanho, porém quando ele começa a tomar conta de nossas ações, isso pode ser preocupante. Confie mais em você e não deixe de tentar coisas novas em sua vida.

Peixes

Ouça mais es sues amigues, você não precisa concordar com tudo que dizem, mas tente refletir antes de julgar. Sua teimosia em não enxergar alguns comportamentos ruins de algumas pessoas pode te prejudicar no futuro.