Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29) - Purebreak

|
Horóscopo deste sábado (29): saiba suas previsões para o dia!
Depois de duros 41 dias de retrogradação, Vênus retoma seu movimento direto. Provavelmente sua vida financeira e amorosa não será mais a mesma depois desse período! Afinal, esse aspecto veio para levar embora tudo aquilo que não tinha estrutura para continuar. As previsões Purebreak e WeMystic já saíram do forninho, então bora conferir!

Uma coisa é certa: daqui para frente será possível ter mais clareza e confiança na maneira em como trilhar seu destino. As relações com bases sólidas devem permanecer mais fortes do que nunca, por outro lado, as que não conseguiram se firmar podem ser encerradas, agora com mais tranquilidade e segurança. A Lua entra em Capricórnio de manhã e faz conjunção com Marte. Prepare-se para uma onda de energia maravilhosa que vai te dar o foco necessário para correr atrás dos seus sonhos mais intensos. A Lua em sextil com Júpiter te ajudará também, trazendo a confiança e a leveza necessária para que tudo possa fluir do melhor jeito possível. Acredite, há esperança! À noite, a Lua faz trígono com Urano em conjunção com Vênus, prometendo novidades e romance. Não é muito do jeitinho de Capricórnio demonstrar as emoções com facilidade, mas nessa Lua vai rolar amorosidade e cuidado com e outre. Afinal, não demonstrar não quer dizer não sentir, não é mesmo?

Áries

Você encontrará a força interior que todos notam em você! Após cumprir com todas as suas tarefas diárias, se concentre em dedicar seu tempo na conquista da sua paz interior. Crie uma atmosfera de meditação.

Touro

Sabe aqueles amores tipo de cinema? Então, você tem tudo para viver um assim! Aproveite esse momento, faça planos e prove desse sentimento da forma mais intensa que puder. As coisas boas devem ser curtidas ao máximo.

Gêmeos

Tente não cometer exageros, mesmo que seja com coisas consideradas saudáveis, como atividade física. Exercícios extenuantes podem te fazer mal! Tente respirar fundo antes de responder algo que te incomoda.

Câncer

Todo o problema que parece impossível de se resolver, pode somente precisar de uma nova perspectiva. Mesmo que seja entender que não está no seu alcance resolvê-lo. Nem tudo depende de nós, para o que não existe remédio, remediado está!

Leão

Aproveite essa fase em que sue crush está super aberte a ouvir suas sugestões e coloque todas as mudanças que você gostaria de fazer na sua vida. Continue no caminho trilhado para realizar seus projetos, persevere.

Virgem

Ei, tudo bem, você está um pouco cansade e não quer muito papo com ninguém. Somente tente ser delicade nas suas colocações, as pessoas não são obrigadas a receber todo seu mau humor. Não faça exigências que você não pode cumprir.

Libra

Tensão e ansiedade tendem a impactar sua saúde hoje. Afinal, nossa mente está diretamente ligada ao corpo. Por isso, comece a dar atenção às coisas que te incomodam e te estressam tanto e tente se conhecer melhor.

Escorpião

Não desconte a sua infelicidade e seus sentimentos de frustração nes outres, principalmente ne crush! Não deixe que suas frustrações te lancem no abismo de desesperança, foque no seu esforço e progredirá mais.

Sagitário

Atenção, podem rolar alguns mal entendidos na sua relação. E crush pode ficar muito chateade e você não vai entender absolutamente nada! A única chance de resolver, é vocês terem conversa franca, só assim será possível mudar tudo.

Capricórnio

Você pode e deve confiar nas suas habilidades para enfrentar uma situação desafiadora à frente. Com cuidado, jogo de cintura e inteligência, você dará certo. Não desperdice sua energia! Se possível, faça pausas.

Aquário

Calma, mesmo que os dias não estejam sendo tão fáceis para você e e crush, a sintonia pode voltar facilmente se vocês conversarem sobre algumas coisas que estão incomodando. Não tenham medo de abrir seu coração.

Peixes

Toda essa sensação de dores no corpo podem estar relacionadas a tensão e estresse. Exercícios ou mesmo um momento de meditação podem te ajudar a se sentir melhor. Cuide-se mais. Tente não responsabilizar e crush pelos seus problemas.