Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (29)
Teremos um momento um pouco desconfortável em relação ao amor e finanças, pois Vênus entra em Virgem, signo onde não se sente tão confortável. Afinal, Virgem tem um tom muito mais formal e tímido, o que pode deixar o planeta do amor um pouco embaraçado. Segundou com algumas dificuldades, mas você vai poder compensar em outros aspectos. As previsões Purebreak e WeMystic estão no ar!

Esse evento virginiano no planeta do amor vai ocorrer até o dia 29 de setembro e, neste tempo, serão valorizadas ações e movimentos mais práticos. A análise mais crítica dos acontecimentos também estará muito favorecida. Porém, devemos ficar atentes para não criticar demais e crush a ponto de causar mágoas e situações desconfortáveis.

Como a Lua segue em Capricórnio, é um ótimo momento para colocar em dia os seus planejamentos. Exageros na comunicação não combinam com esse momento, Capricórnio não sabe lidar bem com atitudes extremas. E, além disso, a Lua faz aspectos complicados com Júpiter e Mercúrio, podendo atrapalhar ainda mais as interações sociais. No decorrer da tarde e à noite ganharemos mais clareza, confiança e criatividade com a Lua fazendo trígono com o Sol.

Áries

Você já pensou em guardar um dinheiro para viajar? Muitas vezes gastamos nossas economias com coisas fúteis no dia a dia e nos esquecemos de guardar um pouco para fazer projetos maiores. Tente começar a guardar um pouquinho.

Touro

A preocupação em excesso pode acabar deixando você doente. Relaxe e aproveite para experimentar tratamentos alternativos para seu bem-estar. Uma aula de yoga ou quem sabe uma meditação antes de dormir podem fazer muito bem.

Gêmeos

Cuidado com as reações exageradas diante de críticas que podem fazer você crescer se pensar um pouco sobre elas. Ao invés de retrucar na hora, procure ouvir. Somente assim, terá tempo de refletir e verificar se isso realmente te serve para melhorar.

Câncer

Saiam para se divertir, prepare um jantar ou escapem para um lugar onde vocês possam se curtir e conversar com mais calma. Essa fase de conhecer melhor e crush deveria e pode ser eterna! Afinal, sempre temos algo de novo para trocar.

Leão

Seu esforço em cuidar da sua saúde passará a dar sinais claros na sua aparência, isso elevará sua autoestima e te dará um novo gás para o amor. Não há nada melhor que nos sentirmos bem com nós mesmes, esse é o primeiro passo para o amor.

Virgem

Mesmo que você esteja sentindo muito tédio e vontade de mudar, não é o momento de trocar o certo pelo duvidoso. Relaxe, aproveite esse tempo para colocar a sua vida em ordem. Às vezes não há o que fazer além de esperar.

Libra

Se você fez uma promessa, então faça a sua parte. Se esforce para ser a pessoa que você gostaria que fossem com você. As relações são baseadas em confiança e, para isso, devemos aprender a importância que nossa palavra tem para e outre.

Escorpião

Uma energia fulminante te tomará e fará com que você tenha muita necessidade de se declarar para uma pessoa que ama há muito tempo, mas nunca teve coragem de assumir nem para você mesme. Esse amor fulminante te deixará brilhante.

Sagitário

Alerta de oportunidades imperdíveis e que devem passar rapidamente por você! Não fique dormindo no ponto, reaja e aceite rapidamente. Você terá que trabalhar duro com essa escolha, mas no futuro valerá muito. O conhecimento adquirido será importante.

Capricórnio

Cultive seu amor com muito cuidado, não deixe situações mal resolvidas para trás. Não tenha medo de conversas importantes e de declarações fofas, a vida é mais do que as coisas objetivas e práticas caprica, lembre-se disso! Curta mais.

Aquário

Você não estará muito sociável hoje, portanto, tente não se forçar a sair de casa por obrigação ou pressão de crush. Com todo esse mau humor, pode acabar ofendendo outras pessoas sem que essa seja a sua intenção, causando situações embaraçosas.

Peixes

Não aceite coisas que passam por cima do que você acredita, mesmo que isso vá te recompensar muito bem financeiramente. Nem tudo vale a pena por dinheiro, colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz não tem preço.