Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (3)
O domingão também promete fortes emoções! Os conflitos do contato do Sol com Mercúrio e Quíron continuam. Muitas línguas estarão igual a um chicote! Portanto, tenha muito cuidado ao expressar a sua opinião, ok? Subiu o veneno? Guarda ele e pensa melhor! Hoje, os conselhos e previsões PureBreak e WeMystic vão te ajudar a lidar com isso.

Nem sempre ter uma resposta afiada e certeira é a melhor das soluções. E se você usasse todo esse poder da lunação de Áries para favorecer todas as suas iniciativas pessoais, ao invés de querer insistir em mágoas e processos antigos? Neste momento é possível ter aquele empurrão do cosmos que você precisa para iniciar projetos, expressar ideias e movimentar a vida.

Tenha calma e paciência. Com a Lua Nova transitando em Touro, a agitação ariana diminui e as coisas terão seu tempo certo. A energia de inovação aparece em nossas vidas, pois a Lua em conjunção com Urano evidencia essa necessidade. Tente algo diferente, abra sua mente para o novo. Porém, descanse bastante, porque Urano também é o planeta das surpresas e mudanças repentinas na programação. Com a Lua em Touro é bom não exagerar na comida, porque os taurines são feras em coisas prazerosas e deliciosas. Após alguns dias de muita ação e emoção é hora de colocar os pés no chão e observar a realidade, tenha paciência.

Áries

Bom momento para investir em novos projetos. Esse momento é de muita luz e prosperidade pra você, Ariane. Atenção ao cansaço extremo e ao excesso de sobrecargas. Dê uma pausa na sua rotina, isso te fará muito bem.

Touro

Será difícil tomar algumas decisões hoje, mas você se surpreenderá com a sua capacidade em compartilhar sinceridade e confiança com sue crush. Esse comportamento certamente deve fortalecer a relação. Elu vai te ajudar muito.

Gêmeos

Corpo e mente estão em harmonia e você será capaz de tirar vantagem dessa condição. Passe mais tempo ao lado das pessoas que ama. Você pode se sentir um pouco solitárie, mas esse pode ser um ótimo momento para o autoconhecimento.

Câncer

Tudo o que fizer será baseado na continuidade e na qualidade. Com perseverança, verá resultados. Todo esse empenho também deve ser empregado em você mesme e na sua vida pessoal. Cuide melhor de sua imagem, ame-se.

Leão

Tire um tempo para pensar melhor antes de agir. Ofereça o seu apoio às pessoas, sem esperar algo em troca. Hoje pode ser um bom dia para trabalhar em grupo, pois você estará pronte para fortalecer laços com as pessoas.

Virgem

Sua vida anda agitada, mas não se deixe estressar. Tenha cuidado com a sua alimentação. Um pouquinho de romantismo com sue crush deve aliviar esses momentos mais tensos do dia a dia. Procure ter equilíbrio.

Libra

Não se sobrecarregue, pois nunca se sabe quando pode aparecer uma urgência para resolver. Ao passo em que se sente bem com o próprio corpo, sua saúde e humor vão melhorar consideravelmente. Relaxe e continue se exercitando.

Escorpião

Concentre-se em fazer melhorias para que sua vida pessoal e seja mais saudável. Sua atual maneira de pensar pode te ajudar a aliviar alguns assuntos relacionados ao amor e ao que deseja de verdade nesta área da sua vida.

Sagitário

Considerar o seu corpo bonito ou dentro dos padrões estéticos não é motivo para desistir dos exercícios e da boa alimentação. Ouça seu corpo e fique atente aos sinais que ele te dá. A prioridade é sempre a saúde, ok?

Capricórnio

Continue confiando em si mesmo e principalmente no seu esforço e trabalho para conseguir o que quer. Você merece cada coisa boa e grandiosa que acontece na sua vida. As coisas que não dão certo são só parte do percurso.

Aquário

Sinceridade é palavra de ordem para sua relação. Exponha seus sentimentos e evite ser tantos enigmas. Afinal, você não precisa ser uma charada para o seu amor desvendar! Mantenha a calma e pense sobre as melhores atitudes a serem tomadas.

Peixes

Sua saúde está entrando em uma fase excelente. Aproveite para se dedicar mais aos exercícios físicos. Se estiver se queixando de cansaço, procure relaxar e se divertir quando possível. O amor está ao seu lado.