Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30)
Você estará se sentindo conectade com o Universo hoje. A Lua em Peixes faz conjunção com Júpiter e Netuno, e isso aumentará significativamente sua capacidade de se colocar no lugar do outro e trabalhar suas emoções de maneira sensível. Porém, como o Sol e Mercúrio transitam em Áries, isso pode se transformar em atos de impulsividade e extremos emocionais. Cuidado! Segura a onda e vem ver os conselhos PureBreak e WeMystic de hoje, com o pé no freio!

Há muitas energias opostas no astral, porque a combinação dos elementos Água e Fogo pode sinalizar conflitos entre liberdade e segurança. Esses opostos também podem se expressar em outros conflitos internos e externos como: egoísmo e desprendimento. Se usada com maturidade, essa combinação também serve para que possamos dizer o que pensamos e sentimos, sem nos sentirmos presos ao que as outras pessoas vão pensar sobre isso.

As atividades artísticas podem ser um ótimo caminho para extravasar toda essa energia nos poupando da impaciência, tensão e impulsividade que esse trânsito pode trazer. Não é um bom momento para tomar decisões muito importantes e que possam afetar a sua vida a longo prazo. Preste bastante atenção às informações que recebe, é um momento propenso a fake news e golpes. Use a sensibilidade e intuição para agir na sua vida pessoal.

Áries

Nem sempre são as pessoas que exigem muito de você, às vezes você também é muito autocondescendente. Pare de ter pena de si mesme, isso não combina nada com a força e coragem Arianes! Bora se aprimorar.

Touro

Sonhe alto, em breve vocês poderão realizar os sonhos que estavam alimentando juntes. Mudanças na sua força de vontade vão te trazer progresso e prosperidade com muito vigor. Aproveite essa fase e construa seu futuro.

Gêmeos

Cuidado com todo esse consumismo, isso está te fazendo muito mal e está te desviando do que você realmente é. Atenção, pois vocês dois andam muito tensos e a qualquer menor sinal de problemas a coisa pode piorar.

Câncer

Nem sempre uma derrota deve nos fazer desistir de buscar nossos sonhos. Não se intimide, continue tentando trilhar o caminho que te levará às coisas que você ama fazer. Reinvente-se. Livre-se dessa insegurança que te desestimula.

Leão

Sua rotina tende a estar cada vez mais harmônica e isso é graças à sua mudança de atitude que foi drástica. Continue assim, não tendo medo de mudar de opinião e de atitude quando necessário. A flexibilidade é uma qualidade.

Virgem

É o momento de curtir esse clima de paquera que está no ar! Sinta-se livre para ser quem você é e apreciar as belezas das outras pessoas. Período muito positivo e grandes chances de conquista estão no ar, não perca tempo!

Libra

Não deixe nada atrapalhar sua vontade de brilhar neste momento, esqueça as crises e os problemas anteriores. Alguém carregado de muita luz chegará em sua vida, não se esqueça de abrir sua mente e aceitar essa ajuda.

Escorpião

Aposte em você, tenha orgulho do que você é e não tema nada. Você não deve esconder seus talentos e habilidades por nada. Boas notícias estão se aproximando, você poderá aproveitar o resultado do que está plantando.

Sagitário

Sucesso e muitas comemoração farão parte da sua noite, você merece desfrutar desse momento, aproveite. Brilho, sucesso e muitas alegrias estão à caminho. Aproveite o clima de romance entre você e sue crush.

Capricórnio

Sabendo a hora certa de agir e mostrar suas habilidades, você com certeza receberá ótimas oportunidades. Use seu charme e carisma para fazer contatos importantes para o seu futuro. Só você pode mudar o rumo das coisas.

Aquário

Relaxe, você e seu amor precisam de uma fase mais tranquila para aproveitarem um tempo juntes. Nem sempre vocês precisam fazer programas muito complexos. Tomar um sorvete com quem se ama já é especial.

Peixes

Não ligue para os padrões, siga sua intuição sobre as coisas que deseja realizar. É importante estudar e ter conhecimento, justamente para que tenhamos ferramentas para criar novos caminhos, não seguir os mesmos de sempre.