Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (30)
Um pouco mais de confiança e uma certa abertura e leveza encerram o mês de setembro! Hoje, as energias do Universo estarão super favoráveis para você fechar mais esse ciclo com chave de ouro. Vai de boas, que é tudo teu! E as previsões PureBreak e WeMystic já estão prontinhas para te aconselhar em mais um dia!

As emoções estarão mais expansivas e divertidas, pois a Lua entrou em Sagitário, proporcionando reações mais entusiasmadas, sonhadoras e alegres. Você sentirá um forte desejo por um pouco mais de liberdade, fazer viagens e conhecer coisas novas. Logo pela manhã, poderá sentir a potência e a harmonia da Lua fazendo aspectos fluentes com Vênus e Júpiter, que podem trazer felicidade e apoio.

Muitas oportunidades novas poderão surgir por meio das relações sociais e da troca de conhecimento. Não deixe passar esse momento de clareza e vitalidade proporcionados pela Lua em harmonia com o Sol para tomar decisões com mais clareza. Neste domingo, Mercúrio, depois de muitos dias, retoma o movimento direto! Então vale a pena prestar bastante atenção na maneira como você se comunica com as pessoas. Tente ficar um pouco mais atente para não alimentar fofocas e mal entendidos. Assuntos que precisavam de revisão podem caminhar nas próximas semanas.

Áries: você pode não estar mais em sintonia com sua crush

Parece que há algum tempo as coisas já não são mais as mesmas entre você e sue crush. Talvez vocês já não tenham mais a mesma sintonia do começo da relação. Hoje pode ser um dia muito importante em relação às suas escolhas para o futuro.

Touro: tenha calma

Você está bem amparada e deve continuar da mesma maneira, sem prejuízos. Hoje poderia ser um dia incrível para você e seu crush, exceto pelo fato de que um de vocês não está no melhor humor dos últimos tempos.

Gêmeos: é um bom momento para paqueras e romances

Uma pessoa que há muito tempo não via nem recebia notícias deve ressurgir com boas notícias. Aproveite a energia dos astros para melhorar sua relação com o dinheiro.

Câncer: intolerância pode causar tretas indesejadas

Você poderá se sentir mais intolerante e impaciente no dia de hoje, tendendo a mostrar todo esse impulso. Cuidado, pois isso pode causar tretas e mal entendidos indesejados e sérios. Você deve romper um vínculo do passado ainda hoje.

 

Leão: não está se sentindo muito bem e quer tirar umas férias?

Estabeleça metas para colocar sua casa em ordem, viajar, visitar amigos, descobrir lugares novos e dançar. Faça suas escolhas pensando no seu futuro e no que deseja para sua carreira.

Virgem: deixe-se levar pelos novos caminhos do amor

Você se sente mais confiante sobre os seus sentimentos e estará aberta a finalmente viver algum relacionamento! Não se deixe intimidar por desafios à sua inteligência e profissionalismo.

Libra: um novo crush pode surgir

Um imprevisto deve te fazer conhecer uma pessoa muito interessante e animada que vai alegrar o seu dia. Se achar que vale a pena, demonstre interesse. Quem sabe você não termina este dia com um novo crush? Divirta-se!

Escorpião: cuidado com pessoas que abusam da sua boa vontade.

Não confunda comprometimento com fazer tudo o que as pessoas querem. Apenas tente cumprir suas tarefas de forma completa e satisfatória, isso deve bastar sempre.

Sagitário: hoje é um bom dia para tomar decisões definitivas

Apesar de estarem vivendo muitas alegrias juntinhes, é possível que você ainda continue relutante em compartilhar alguns desejos, medos, sonhos e desconfianças com o crush. Hoje será mais fácil para você tomar certas decisões importantes e definitivas.

Capricórnio: cuidado com a inveja

Cuidado com a inveja e os comentários ruins que as pessoas estão fazendo de você. Mas não deixe de compartilhar seus desejos, opiniões e necessidades com a pessoa amada. Aproveite, pois hoje sue crush quer mesmo te dar atenção.

Aquário: não tome nenhuma decisão precipitada

As decisões que você tomar hoje em relação a sua vida e sua relação amorosa terão consequências duradouras. Então, pense seriamente no que você deve dizer e escolher para o seu futuro.

Peixes: você se verá em meio a um turbilhão de emoções

Com um grande sentimento de satisfação, você finalmente receberá o reconhecimento e a confiança que tanto merece e batalhou para ter. Mantenha a sua humildade e subirá ainda mais.