Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31) - Purebreak

|
Horóscopo deste sábado (31): saiba suas previsões para o dia!
Não vamos mentir: é um dia de sedução! Quase todos os signos do Zodíaco estão pegando fogo hoje e é bom aproveitar - com segurança, é claro - o momento com quem você gosta. Pra quem não tá nessa vibe, se concentre nos seus projetos, que o clima também pode ser favorável. Quer saber mais? Leia o horóscopo do WeMystic com o Purebreak!

A Lua se aproxima da conjunção com Urano, aspecto que abre oportunidades de sorte inesperada. Podem surgir ideias e novidades. Faz também trígono com Vênus, o que favorece os ganhos e relacionamentos. A Lua em quadratura com Saturno e Mercúrio, por outro lado, trará insatisfação e conflito. Pode ser mais difícil fazer atividades que envolvam concentração e disciplina.

Tente visualizar um propósito e foque sua energia numa meta possível em um futuro próximo. Confira também as orientações do Tarot para o mês de Agosto! Bora ver o que os astros aconselham para o seu signo no dia de hoje (31)?

Áries

Amor também é ceder em certos pontos. Mudar algumas coisas para ajustar um relacionamento é saudável. Mas nada de transformar sua essência, hein? O que você deseja alcançar está muito perto de acontecer, tenha paciência e siga nesse caminho.

Touro

Romance tá on! Aproveite para curtir sue amor e, se estiver solteire, busque conhecer gente nova. Determinação é a palavra-chave para realizar suas metas.

Gêmeos

O estresse pode te levar a tretar por coisas bobas e pequenas; procure manter o controle. Com sue amor, encontrará compreensão e carinho.

Câncer

Dia de ir à luta! Aproveite para investir naquelu crush que você está de olho faz tempo ou, quem sabe, se abrir para conhecer gente nova. Também é um ótimo dia para resolver coisas que estão atrasadas.

Leão

O dia promete quando o assunto é love. O senso de cooperação estará no ar, isso pode ser muito produtivo nos seus projetos e estudos.

Virgem

Não assuma coisas que você não dá conta de resolver. Da mesma forma, não gaste mais do que tem. É um bom dia para paquerar, porque você estará atraindo olhares. Só brilha!

Libra

Ciúmes e possessividade não levam a lugar nenhum, talvez no máximo ao fim do seu relacionamento. Se deixar de lado esses sentimentos, em pouco tempo será possível sentir a melhora. Se deseja mudanças, você deve se desenvolver ao invés de fazer as coisas do mesmo jeito e levar sempre aos mesmos resultados.

Escorpião

Resolva seus probleminhas de grana para não se transformarem em uma bola de neve; se necessário, recorra a trampos extras. Não deixe a opinião de pessoas de fora abalar o seu relacionamento se ele estiver te fazendo bem.

Sagitário

Sue crush merece ser respeitade, por isso, melhore suas atitudes e mantenha o diálogo sempre aberto. Ouça sues colegas, não imponha suas opiniões e ideias.

Capricórnio

Não é um bom dia para o amor, então foque nos seus estudos e projetos. Resolva o que está atrasado ou pendente.

Aquário

O dia promete, ui! Aproveite e, se puder, fique pertinho de sue amor. Valorize suas conquistas e comece a estudar novos projetos e sonhos para o futuro.

Peixes

Pessoas inteligentes e otimistas podem te inspirar a investir em coisas novas e arriscadas. Converse com profissionais experientes sobre seus planos para o trabalho. No amor, analise seu romance. O que existe de positivo e negativo nessa relação?