Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (5) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba suas previsões para este domingo (5)
Agitação e emoções mais fortes e exaltadas podem marcar este primeiro domingo de junho. Se precisar, não hesite em mudar de planos. A instabilidade e a tensão podem gerar mudanças necessárias, principalmente quando a Lua faz quadratura com o planeta do inesperado, Urano. Segura a empolgação, corre ver as previsões PureBreak e WeMystic e se preparar para esse domingão!

É na dificuldade que não podemos ter medo de inovar e criar novas saídas para nossos projetos e planos, ouse! Se arrisque e tente novas maneiras de fazer as mesmas coisas. Evite a teimosia e procure ser mais flexível. Liberar a energia acumulada em atividades físicas pode te ajudar a trabalhar sentimentos mais difíceis como a raiva e a ansiedade.

Isso te guiará para um melhor controle de si mesme, principalmente quando estiver sob pressão externa. É o momento de se comprometer com as coisas, com as pessoas e até mesmo com seu próprio bem-estar. A Lua se opõe a Saturno nos convida a ter responsabilidade. Atenção às questões ligadas à comunicação pois a Lua fará um aspecto complicado com Mercúrio, e depois disso fica vazia de curso até a madrugada de segunda-feira.

Áries

Um pouco de otimismo também pode fazer bem, sabia? Não é necessário colocar expectativas para ser otimista, não confunda as duas coisas. Ser otimista é somente ter um olhar mais positivo sobre as coisas e acontecimentos.

Touro

Se alguém disse que você não é capaz de algo antes mesmo de te ver tentar, o problema realmente não é você. Não dê tanta atenção aos que os outros acham, você tem capacidade de avaliar suas possibilidades avaliando seu próprio empenho.

Gêmeos

Você é capaz de escolher a pessoa certa para você, porém para isso você terá de estar atente às suas verdadeiras necessidades. Desvincule-se um pouco do jogo das aparências, alguém que te ame e respeite é muito melhor.

Câncer

Tenha a coragem de ser honeste consigo mesme e com as pessoas que te querem bem. Se seu coração está apaixonado, atente-se para não magoar as outras pessoas que estão interessadas em você. Tenha mais empatia.

Leão

Muitas pessoas estão querendo o seu bem, é importante reconhecer isso. Mesmo que elas possam te dizer coisas que não são exatamente as coisas que você gostaria de ouvir, faça um esforço para entendê-las.

Virgem

Se você não está feliz, então o que você está esperando para começar as mudanças que te deixarão melhor? Às vezes, somente dar o primeiro passo para mudança já transforma nossa energia de uma maneira maravilhosa.

Libra

Não adianta querer fazer o bem para todos a sua volta e depois ficar extremamente sem energia! Você precisa dosar suas prioridades, ser generose é ótimo, mas esquecer de si mesme pode te causar muitos problemas.

Escorpião

É hora de enfiar a cara nos livros, materiais e vídeos. Estude! Foque agora, pois isso te fará evoluir assim como você espera. Nada o que daquilo que conquistamos vem sem esforço, lembre-se disso. Pratique o bem.

Sagitário

Não deixe de curtir o seu domingo, mesmo que não consiga a companhia de um amigue ou de sue crush. É super possível curtir nossa própria companhia, já experimentou ir ao cinema ou ao teatro sozinhe? É muito legal também.

Capricórnio

Você já parou para pensar que a maneira como você se alimenta pode estar diretamente ligada ao que você sente fisicamente? Pense nisso e tente reestruturar a sua relação com a comida na base, sem pensar em dietas.

Aquário

Sabe aquela máxima: não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você? Pois o contrário dela também pode ser verdadeiro para algumas situações. Tente agir da maneira como você gostaria que agissem com você e veja o resultado.

Peixes

Saiba a hora de parar e ficar bem quietinhe. Quando nosso coração está magoado e triste, o melhor é ficarmos mais tranquiles e não nos arriscarmos muito em novas aventuras. Espere até que as más energias saiam e tudo volte ao normal.