Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6) - Purebreak

|
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Você provavelmente sabe que hoje é Dia de Reis, mas sabia que também é o dia do Astrólogo? Afinal, tanto os reis, quanto os astrólogos foram e são guiados pelos astros, não é mesmo? Nesse dia cheio de simbologia, a Lua continuará em Peixes, o que estimula a sensibilidade, a intuição e a conexão espiritual. Não perde mais tempo não, vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje!

Ainda dá tempo de projetarmos nossos planos e desejos para o Ano Novo que estamos começando. Peça o que deseja para seu ano aos Três Reis Magos. A potência da Lua Nova ainda paira sobre nós, é um tempo de recomeços. Aproveite as ideias inovadoras que podem surgir em um estalo na sua cabeça inspiradas pelo sextil que a Lua faz com Urano. Novidades e boas surpresas estão à sua espera se você se conectar com essa energia. Será possível colocar em prática novas ideias. À noite, a Lua faz sextil com o Sol, o que nos enche de energia de renascimento. A energia solar é vida! É hora de realizar nossos sonhos com combinação de Capricórnio e Peixes. Por isso, não deixe de mentalizar profundamente seus desejos nesse dia. Não desperdice o potencial deste dia! Atividades artísticas podem ser muito prazerosas hoje. Deixe-se contaminar pela sensibilidade e capacidade de compreensão que o trânsito deste dia nos traz.

Áries

Hoje é um ótimo dia para você tirar aquela roupa especial do armário, tomar um banho caprichado e ganhar o mundo. Quem sabe essa saída não te renda algumes contatinhes especiais para 2022? No mais, tenha paciência para esperar o que é seu.

Touro

Se você vibrar leveza, com certeza vai afastar as coisas ruins de perto de você. Deixe de lado tudo aquilo que te coloca em uma posição desfavorável. Lute com o seu melhor, não se apegue a energias como o ciúme e a insegurança.

Gêmeos

Não tenha medo de se expor e se arriscar pelas coisas que você acredita. Isso não quer dizer agir por impulso, hein? Isso se refere a coisas que você estudou e tem conhecimento, porém tem uma visão diferente. Siga sua intuição.

Câncer

Você tem muitas responsabilidades, isso é fato. Porém, saiba delegar e dividir com sue crush as responsabilidades do seu relacionamento. Você não precisa programar absolutamente tudo, deixe que elu também assuma as tarefas necessárias.

Leão

Infelizmente, nos últimos meses algumas pessoas não tão bem intencionadas se aproximaram de você. Observe bem o comportamento de algumas dessas pessoas e separe as que realmente querem o seu bem, daquelas que só querem se aproveitar do seu talento ou da sua posição.

Virgem

É hora de parar. Stop! Todo mundo precisa de algumas horas de ócio nesta vida. Você não precisa - e nem deve - estar o tempo todo ocupade e produtive, tudo bem não fazer absolutamente nada e só observar o mundo por algum tempo no seu dia.

Libra

O cosmos está te preenchendo de sentimentos puros e profundos hoje. Talvez esse seja um ótimo dia para dar um passo mais sério na relação entre você e e crush. Quem sabe não é hora de encarar um namoro de verdade?

Escorpião

Tenha consciência que o tempo de cada pessoa é diferente, nem todo mundo é rápide como você para sacar as coisas que estão no ar. Seja juste com você e com es outres, saiba ser paciente. Não se deixe levar pelas intrigas que as pessoas criam à sua volta.

Sagitário

É uma intensa responsabilidade conquistar as pessoas, porque elas podem criar expectativas sobre nós. Porém, não se prenda às expectativas des outres, viva sua realidade e seus sonhos. As pessoas terão que entender que a sua vida é somente sua.

Capricórnio

Não adianta querer o sucesso só para você, isso te torna uma pessoa gananciosa. Deseje o melhor para todes que estão com você e isso tornará seu dia a dia muito mais agradável. É necessário saber torcer pela felicidade des outres.

Aquário

Ei, será que essa relação está começando bem? O ciúme não pode ser uma boa base para nenhum relacionamento, se quiser continuar com essu crush é melhor vocês sentarem e conversarem sobre isso imediatamente ou simplesmente partir para outra!

Peixes

Não há nada mais importante na vida que cuidarmos de nós mesmes, pois só quando estamos inteires podemos amar e ser amades. Busque sua estabilidade mental e espiritual antes de tudo, pois manter as aparências não vale de nada.