Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Essa manhã de segunda pode ser agitada! Podem rolar momentos de instabilidade com a conjunção formada por Urano e a Lua em Touro. Porém, não se desespere! Quem estiver aberte às transformações causadas pelo contato da Lua com Urano pode se beneficiar de ideias muito inovadoras. Captou a mensagem? Então veja o que esse começo de semana reserva para o seu signo, nos conselhos PureBreak e WeMystic!

A Lua fará um ótimo aspecto com Júpiter, nos inspirando a buscar um caminho mais generoso e feliz. É um momento bom para resolver assuntos práticos e objetivos da vida. No período da tarde, a Lua faz um aspecto positivo com o Sol e tudo estará mais claro e objetivo no nosso pensamento.

Muitas ideias interessantes podem surgir, principalmente em relação a dinheiro. À noite, as coisas podem ficar tensas, pois a Lua faz quadratura com Saturno. Espere um pouco mais de pressão, cobranças e preocupações. Relaxar pode ser bem complicado, mas o cosmos te dará uma forcinha! Como Lua também faz um aspecto fluente com Netuno, isso será amenizado.

Áries

Mantenha a calma se algo ruim te acontecer, às vezes para sairmos de uma situação difícil temos que ter um pouco de frieza e usar a razão. Não tente evitá-la! Enfrente e logo verá resultados. Com força de vontade, você pode melhorar as coisas.

Touro

Podem rolar algumas tretas com sue crush devido a uma divergência de opiniões. O mais inteligente a se fazer é resolver essas diferenças e propor algo novo. Será do seu interesse ser mais compreensive.

Gêmeos

Continue cumprindo suas tarefas da maneira como sempre fez e, assim, deve resolver problemas que andavam te incomodando há tempos. Você pode estar se sentindo um tanto quanto entediade em seu relacionamento ultimamente. Que tal propor algo novo?

Câncer

Mesmo que você não encontre as respostas imediatamente, nunca duvide de suas habilidades. Para enfrentar tarefas complexas, procure ter disciplina e resiliência. Você será capaz de finalizar perfeitamente seu dia.

Leão

Seu humor instável e a insatisfação pessoal podem refletir no seu relacionamento com crush! Compartilhe seus sentimentos com a pessoa amada, essa é a única saída. Sabendo o que está rolando dentro do seu coração o crush pode entender melhor tudo isso.

Virgem

Continue fazendo aquilo que você sabe fazer de melhor! Não mude somente porque alguém te fez uma crítica pesada. Só devemos ouvir críticas que vem para somar. Tudo que é dito com o intuito de destruir não deve ser levado em consideração.

Libra

Demonstre mais gratidão pelas suas conquistas, isso deve colaborar para que você melhore. Tenha no seu espírito a colaboração como lema de vida. Esse comportamento deve ajudá-la a se reconciliar com pessoas que você entrou em conflito há pouco tempo.

Escorpião

Procurem organizar uma programação a dois! Saiam para jantar ou ir ao cinema. Trate as pessoas do seu convívio com mais descontração e leveza, isso vai melhorar muito suas relações e seu estresse.

Sagitário

Hoje é dia de ir atrás de contatos relevantes, procure pessoas que têm os mesmos interesses que você. Os idosos podem te dar bons conselhos, mas você não estará muito disposte a ouvir certas coisas sobre seu relacionamento amoroso.

Capricórnio

A vida pode não te favorecer muito hoje. E tudo o que você pode fazer é ter muita calma! Alguns medos e remorsos podem estar tirando o seu sono. Pare de se preocupar excessivamente e tire essas ideias obsessivas da sua cabeça.

Aquário

Talvez você e sue crush estejam precisando passar mais tempo juntos e ter uma boa conversa para ajustar as coisas. Hoje você será capaz de dar o máximo de seu potencial e isso deve refletir diretamente na sua vida e estudos.

Peixes

Hoje será um ótimo dia para colocar em prática técnicas recentemente aprendidas ou tecnologias que possam contribuir para seu futuro e projetos. Você estará mais carinhose e o seu amade estará na mesma sintonia, felizmente!