Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Depois de uma quarta-feira maravilhosa e cheia de boas energias, infelizmente começaremos a sentir um pouco mais de tensão nos astros! É o momento de avaliar se seus desejos e prioridades são realmente viáveis a longo prazo. Confira esta previsão do PureBreak e WeMystic pra você!

Colocando os pés no chão e avaliando sua realidade, estude as possibilidades reais de colocar seus planos em prática. Isso deve ser feito mesmo com a sensação de imprevisibilidade que nos tomará em cheio com a quadratura que a Lua faz com Urano. Essa insegurança e contradição pode deixar esta manhã bastante agitada.

Em seguida, a Lua vai ficar vazia de curso das 09h35 e sem fazer outros aspectos até o comecinho da madrugada da sexta (09). Por isso, não se espante se as coisas parecerem um pouco lentas demais e se rolarem cobranças, dificuldades e atrasos durante a tarde. A Lua Cheia está chegando, então é normal que as emoções estejam um pouco mais afloradas. Seja inteligente e se prepare e previna para mudanças de última hora e outras dificuldades, assim você conseguirá evitar momentos de estresse.

Áries

Se dê a chance de amar mais uma vez, isso pode te curar das dores que sofreu com algum crush do passado. Cada amor é uma nova possibilidade de se conhecer como pessoa. Não se prive de sentir, essa coisa maravilhosa que pode ser o amor.

Touro

Procure ter gratidão com as coisas que a vida te oferece, é certo que às vezes queremos ir muito mais além, porém não precisamos virar as costas para aquilo que já temos. Aliás, saber valorizar o que já se tem é o primeiro passo para conseguir mais.

Gêmeos

Hoje será um dia excelente para refletir sobre a vida, os estudos e sobre o que você realmente deseja quando pensa em uma relação amorosa. Tente decidir se realmente vale a pena se sacrificar por alguém completamente diferente de você.

Câncer

Não é o momento de comprar uma briga com alguém, esses conflitos são realmente desnecessários em um momento de tanta importância para você. Tente manter a calma e a harmonia. Sua vida amorosa agradece e os seus níveis de estresse também.

Leão

Não é o momento para ir à festas, sair da dieta e das coisas que você faz para se manter saudável. Cuide-se, isso fará com que seu verão seja exatamente do jeito que você gostaria. Deixe a curtição para hora certa e não se arrependerá!

virgem

Virginiane, tenha mais fé em seus talentos. Você é sempre tão dedicade e comprometide, porque as coisas não dariam certo? Não deixe que suas melhores qualidades, que são a capacidade de serem analistas e críticos, virem seus piores defeitos.

Libra

Não tenha medo de ser ousade, seus talentos estão aí para serem testados. Errar faz parte do aprendizado. Com e crush, tente ser menos teimose e procure escutar mais. Às vezes, ouvir mais do que falar pode ser um grande aprendizado. Pense nisso.

Escorpião

Você precisará encontrar um meio de vencer a sua ansiedade em uma ocasião muito especial. O nervosismo pode nos atrapalhar às vezes e nos tornar distantes. Procure exercícios de respiração e busque apoio em seus amigos e familiares. Você consegue!

Sagitário

Não é a hora de ser impaciente, esse sentimento pode te deixar com a sensação de que está tudo fora do lugar. Controle-se e siga em frente. Às coisas vão seguir o seu curso e se você não quiser continuar sofrendo com isso, é melhor aceitar o ritmo.

Capricórnio

Quando o assunto é família, a melhor opção no momento é não começar discussões que você sabe que não terão um entendimento. Faz parte de ser madure entender que algumas pessoas não mudarão de opinião e que nós precisamos respeitar isso.

Aquário

É hora de focar um pouco mais na saúde do seu corpo. É muito bom cuidar dos estudos e da sua inteligência, mas também faz parte não abandonar o corpinho. Procure esportes que te interessam, não adianta fazer algo que não gosta.

Peixes

Talvez, a melhor coisa a fazer agora seja recalcular a rota. Nem sempre tomamos decisões acertadas e é preciso reconhecer quando isso acontece. Dê o seu melhor para se reconectar com as suas melhores qualidades e se perdoe.