Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9) - Purebreak

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (9)
A energia tensa e agitada do eclipse continua nos influenciando nesta quarta-feira, mas será possível respirar um pouco mais aliviade - mas só um pouco! Não vacile e continue prestando atenção às suas palavras e ações; elas ainda poderão ter efeitos devastadores se você não tomar cuidado. Vamos começar?

Hoje, teremos uma boa oportunidade para renovar e transformar nossas questões emocionais com a energia do trígono que a Lua fez com Plutão durante a madrugada agindo sobre nós. O Sol se opõe a Urano e algumas situações fora do nosso domínio exigirão que saiamos da nossa zona de conforto. O eclipse torna urgente algumas mudanças, não há como adiar mais. Prepare-se para rupturas e afastamentos! Mesmo em meio a dificuldade, esse aspecto nos leva ao caminho da real evolução: é hora de um novo começo.

O crescimento e a chegada de novas oportunidades será anunciado pela Lua em sextil com Júpiter. Porém, logo em seguida, por cerca de uma hora e meia, teremos uma Lua vazia de curso até que às 10h36 ela ingressará em Gêmeos, movimentando as coisas. Troque com as pessoas, busque conhecimento e informações, aproveite essa energia geminiana para o seu bem. Mas, atenção com a maneira como faz isso porque as coisas estarão um pouco agitadas ainda. Não se frustre diante de imprevistos e mudanças de última hora. Pronte para mais um dia sob a influência do eclipse? Então vamos começar os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo. Respira fundo!

Horóscopo Áries: lavar roupa suja? Deixe para outro dia!

É hora de buscar o seu equilíbrio espiritual e mental. Não deixe que as coisas entre você e suecrush tomem um rumo difícil, evite brigas no dia de hoje. É melhor relevar coisas que te irritam que entrar em um mar de discussão sem fim, acredite.

Horóscopo Touro: deixe que digam, apenas seja você mesme

Corra atrás daquilo que você ama. Não deixe que ninguém te impeça de ser livremente quem você é, claro, respeitando as leis da sociedade, porque esse é o pacto coletivo para que todos possam exercer sua própria liberdade.

Horóscopo Gêmeos: desbrave o que você tem de melhor!

Sua autoestima, amor-próprio e senso de justiça são suas maiores qualidades, e o crush perceberá isso. Use seu poder de comunicação e desenrole aquele papo leve e divertido que somente você sabe levar. Arrasa e aproveita!

Horóscopo Câncer: não passe vontade não

Não deixe que as pessoas decidam os rumos da sua vida; você tem responsabilidade sobre o seu futuro. Se está com vontade de encontrar aquele crush, não pense duas vezes e chame essa pessoa para um passeio, teatro ou cinema.

Horóscopo Leão: a força está dentro de você

As coisas estão muito mais difíceis que o normal, isso é verdade, mas não é o momento de desanimar. Porém, você precisa trabalhar a sua resiliência e sua disciplina para vencer mais este obstáculo. A vida pode sim ganhar outros rumos.

Horóscopo Virgem: nada vem de mão beijada, e você sabe disso

Você é forte e pode, sim, conseguir tudo aquilo que deseja. Porém, há sempre uma jornada para isso. Nenhum projeto de vida é construído sem luta, esforço e restrições. Nem sempre podemos ter tudo o que queremos ao mesmo tempo.

Horóscopo Libra: não perca mais tempo!

Tenha você mesme seus próprios sonhos e vontades, vá a luta! Se sue crush se declarou, o que você ainda está esperando? Não duvide do amor e nem deixe ele passar. Aproveite o momento favorável e sinta o amor transformar sua vida.

Horóscopo Escorpião: ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo

Não dê bobeira! Se você estiver atente, você tem grandes chances de conseguir aquilo que deseja. É um bom momento para voltar a cuidar da saúde, não somente em casa, como também fazer exames de rotina e alimentação saudável.

Horóscopo Sagitário: cuidado com os "vampiros" energéticos

Existem pessoas que só estão aqui para sugar nossas energias. Cuidado com elas, pois elas chegam sempre de mansinho e nos tratando bem. As pessoas de verdade têm defeitos, nem sempre quem te bajula te ama de verdade. Olho aberto.

Horóscopo Capricórnio: sinta-se amade e valorizade!

Pense em passar um tempo ao lado das pessoas que realmente te amam e acreditam em você. Não deixe que o mal te consuma e faça que você desacredite em sua inteligência e capacidade de realizar seus sonhos e objetivos.

Horóscopo Aquário: aprenda com os contratempos

A vida pode ser um pouco problemática para você hoje. Nem tudo sairá do jeito que você quer ou gostaria que fosse. Tente abstrair um pouco e não se afete por sentimentos de contrariedade, faça um esforço para tirar algo positivo disso.

Horóscopo Peixes: curta essa vibe com todo o seu coração

A reciprocidade veio para ficar no seu relacionamento. A sintonia entre vocês parece estar realmente grande nos últimos tempos. Quando se trabalha com empenho e amor, nada está perdido, tudo é construção e aprendizado.