Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (19) - Purebreak

Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (19)
É agitação que você queria neste domingo de Carnaval? Pois terá! A Lua faz trígono com Marte, nos deixando prontes para a ação. Não vai faltar iniciativa e aquele impulso para realizar o que você deseja. Apesar das suas respostas estarem afiadas, a mente pode ficar acelerada até demais. Segura a onda, se controla!

Hoje, o dinheirinho e o amor também parecem estar em dia com Vênus fazendo sextil com Plutão, mas você precisa colaborar. Você poderá sentir que está predestinade a ficar com determinada pessoa mas, se rolar, não deixe de aprofundar essa relação. Esse pode ser um ótimo momento para um novo começo nas relações amorosas e nas questões ligadas a finanças.

A Lua em conjunção com Saturno nos lembra que devemos honrar nossos compromissos e responsabilidades. Durante a noite você poderá sentir algum cansaço. Nas últimas horas do dia, a Lua vai ficar vazia de curso a partir das 23h01 até entrar em Peixes na madrugada de segunda. Bebe uma água, retoca o glitter nessa cara e bora conferir os conselhos PureBreak e WeMystic de hoje!

Horóscopo Áries: não pensa muito, vai lá e faz!

Tente vencer a procrastinação, isso te ajudará muito. Pare de se dar desculpas o tempo inteiro. Muitas vezes nos enganamos quando o assunto é tempo, não é possível fazer as coisas sem nenhum esforço e trabalho. Você pode bem mais.

Horóscopo Touro: não permita desrespeitos

Você não merece se submeter aos caprichos de alguém que a humilha e desvaloriza. Se ame o suficiente para buscar alguém que te ame e respeite acima de tudo. Você merece só o que há de melhor no mundo e isso vai muito além da aparência.

Horóscopo Gêmeos: cheque os fatos antes de mais nada!

Não se deixe levar pelo mal que vem de fora, modere bem as informações que chegam até você. Não é por que alguém disse ou mandou por mensagem que é verdade. Nada como ficar tranquile e buscar sua paz interior ao máximo.

Horóscopo Câncer: desabafe e cuide dessa cabecinha

Se quiser chegar mais longe e ganhar destaque, você vai precisar se desdobrar e se esforçar bem mais. Se você tem tido alguns pensamentos confusos e tristes, procure alguém com quem possa conversar. Fazer uma terapia pode ser importante.

Horóscopo Leão: seja feliz com a sua decisão

Você ainda liga para os comentários da sua família sobre o seu estado civil? Deixe as pessoas falarem o que elas quiserem, o que importa é você estar bem com as suas escolhas e, principalmente, com o seu coração. Tentar mudar os outros é burrice.

Horóscopo Virgem: pensar em você não é egoísmo

Está na hora de abrir mão de algumas coisas e pensar mais em você. Isso pode ser um processo difícil, algumas despedidas não são assim tão fáceis. Chegou a hora de você parar de empurrar algumas decisões importantes com a barriga.

Horóscopo Libra: ainda dá tempo de corrigir alguns erros

O mais importante neste momento é tentar reduzir as expectativas para não se decepcionar. Recupere o tempo perdido com intrigas e fofocas e foque nos seus projetos pessoais. Você entrou em uma desorganização sem limites, cuidado.

Horóscopo Escorpião: encare as tretas como um processo

Há males que vêm pra bem, já ouviu essa expressão? Isso significa que essa perda dolorosa que rolou pode ser substituída por algo muito melhor em breve! Nada como tentar projetar coisas boas na nossa rotina e viver mais leve.

Horóscopo Sagitário: você merece um tempo só seu

Pare o que você estiver fazendo e respire! Não há mente que aguente tamanho estresse e pressão em sequência. Você precisa se organizar e saber delegar algumas responsabilidades. Esse é o seu momento de superar crenças limitantes.

Horóscopo Capricórnio: foco no sucesso, lindeza!

Existe coisa mais importante para um capricorniano que ser reconhecide pelas coisas que realiza e ideias que tem? Você está em um caminho muito promissor e sério, continue assim até o fim. Mas lembre-se de também cuidar do seu coração.

Horóscopo Aquário: faça o bem, com leveza

Nada como estar de bem com as nossas posições e atitudes diante de algumas situações mais polêmicas. Por isso, esqueça o que as pessoas cobram que você seja e foque naquilo que você admira e deseja ser de melhor. Viva leve.

Horóscopo Peixes: logo você, vai duvidar do seu feeling?

Não subestime as coisas que sente, leve a sério a sua percepção e intuição sobre os acontecimentos. Nada como se sentir amade e desejade aos olhos daquelas pessoas que são especiais para nós. Retribua esse afeto, isso te fará bem.