Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22) - Purebreak

Horóscopo desta terça (22): saiba suas previsões para o dia!
É tempo de um pouco mais de otimismo e abertura! Hoje iniciamos a temporada sagitariana. Momento de crescimento, abertura, expansão e de mais otimismo. Então, apesar de algumas dificuldades que possam surgir, hoje é dia de celebrar e abrir aquele sorrisão. Vai dar tudo certo, amore! Então bora começar essa terça-feira!

Após a temporada profunda de Escorpião e de mudanças trazidas pelos eclipses, é o momento de buscar novos horizontes, abrir a mente e aventurar-se. Mais confiança, otimismo e renovação de energia. De um modo geral, este é um período de leveza e de mais oportunidades. Apesar da fluidez e espontaneidade trazida pelo signo do Centauro, o dia pode seguir agitado e denso. A Lua faz aspectos tensos com Urano e Saturno, que podem evidenciar crises externas e, com isso, devem ocorrer atrasos, obstáculos e lentidão para resolver alguns processos.

Apesar da dureza da Lua em Escorpião, dificultando alguns acordos, é importante se preparar para algumas mudanças de última hora. Tente encontrar leveza na busca de alternativas, não leve tudo a ferro e fogo, isso só fará mal para você mesme! Paciência será sua maior aliada. Aproveite o bom humor sagitariano e confira os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: encare os obstáculos como oportunidades

Você conseguirá lidar com as inúmeras atividades que serão colocadas sob sua responsabilidade durante o dia. Acalme-se e poderá ver tudo com um olhar mais leve e produtivo. Muitos aprendizados poderão surgir neste momento.

Horóscopo Touro: seja você a mudança que deseja

Você é capaz de fazer coisas saudáveis por você mesme. Abandone as velhas rotinas prejudiciais e passe a assumir um compromisso de amor, saúde e cuidado com você. Sua vida melhorará muito depois do processo de adaptação.

Horóscopo Gêmeos: amor é troca, pense ne outre

Tente controlar o seu lado mais egoísta com e crush. Procure pensar e propor atividades que sejam interessantes para es dues, assim ambes podem se divertir e aprender com as experiências juntes. Poderá rolar um clima de tensão com algumes colegas.

Horóscopo Câncer: dê valor aos bons momentos

Ao invés de se preocupar tanto com a saúde des outres, se preocupe com você mesme. Você e e crush devem estar em um momento especial hoje! Alegria e leveza estão na pauta do dia, será possível falar de coisas importantes com o seu amor.

Horóscopo Leão: é hoje! Arregace as mangas!

Esse é o momento para colocar seus planos em prática, então mãos à obra e mantenha-se acessível às pessoas. Um trabalho em equipe pode gerar muitas possibilidades e oportunidades. Mesmo se estiver cansade, exercite-se.

Horóscopo Virgem: abra seu coração, mas vá com calma!

Negligência gera frustrações, nenhuma pessoa gosta de ter o aniversário ou outro momento importante esquecido pele crush ou amigue que ama. Não faça acusações, apenas diga o que sente. Às vezes foi só esquecimento, acontece.

Horóscopo Libra: é hora de começar a se cuidar!

Hoje é o dia de calçar os tênis e ir até a academia ou fazer aquela caminhada que você está se prometendo há meses. Chega de prometer coisas a si mesme e não realizar, isso te enfraquece. Dê ao seu corpo o cuidado que ele merece.

Horóscopo Escorpião: pondere um pouco mais suas emoções

Você precisa agir de uma forma um pouco mais racional neste momento. Somente esse pensamento mais claro e objetivo te levará às conclusões que precisa para evoluir na sua vida. Se ame mais e valorize suas próprias ideias.

Horóscopo Sagitário: esteja presente, alimente seus laços!

Uma relação, seja ela de amor, amizade ou familiar, precisa ser nutrida sempre. Continue regando-a com muito respeito, paciência e reciprocidade. Algum obstáculo aparecerá. Aproveite a troca com pessoas que gostam das mesmas coisas que você.

Horóscopo Capricórnio: diante dos desafios, persista!

Mesmo que as coisas estejam difíceis e as pressões externas sejam grandes sobre você, espere o melhor. E não deixe de interagir com as pessoas, isso será a sua maior sustentação. É importante dar valor aos amigues neste momento.

Horóscopo Aquário: não atropele as coisas

Evite tomar decisões precipitadas, mesmo que as coisas pareçam estar bem, tome cuidado. Você precisa ter calma e paciência e adotar atitudes mais saudáveis. Isso será importante principalmente se você passar por dificuldades.

Horóscopo Peixes: pense bem antes de impor alguma coisa

Problemas relacionados ao ego podem deixar sua relação com e crush por um fio. Procure rever suas noções de humildade e entender qual é a do seu amor. A pressão adicional nos estudos é outro ponto que pode te deixar mais para baixo hoje.