Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (31) - Purebreak

Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (31)
Prepare-se para uma última manhã agitada em 2022! Mas atenção com a maneira como se comunica com os outros, porque a Lua faz aspectos tensos com Mercúrio, Vênus e Plutão, deixando as coisas um pouco mais complicadas e lentas. Não vá arrumar confusão logo hoje! O ano está acabando, então se segura um pouquinho mais!

Hoje, se tiver planos de fazer uma viagem, não se esqueça de conferir tudo com antecedência, para não haver problemas no percurso. Vale a pena fazer aquela revisão geral antes de sair de casa. Verifique horários, documentos e roupas para evitar esquecimentos. É importante ressaltar que o dia de hoje pode estar complicado para algumas relações, visto que Vênus e Plutão podem dificultar o entendimento entre as pessoas. Entre 09h45 e 14h08 teremos a Lua Vazia de Curso que em seguida entrará em Touro.

Neste momento, é importante que possamos tirar um tempinho para a reflexão, antes da passagem de ano. Depois, com a entrada da Lua em Touro sentiremos uma calmaria e segurança. Aproveite esse sentimento para relaxar um pouco e curtir esse tempo de uma maneira saudável, busque o máximo de conforto que possa ter nas condições que se encontra. Respire fundo e procure não se estressar. Bora para o último conselho PureBreak e WeMystic de 2022 e Feliz Ano Novo!

Horóscopo Áries: tenha humildade e peça desculpas

Se você sentir que pode ter magoado alguém ou sido injuste, não pense duas vezes: desculpe-se. Desculpar-se é sinônimo de força e sabedoria, quando erramos admitirmos isso para nós mesmes e para os outros é o primeiro passo para superação.

Horóscopo Touro: nada de alimentar desavenças hoje

Não é um dia para colocar as tretas em dia e, sim, para encerrá-las! Deixe suas pequenas intrigas em 2022 e comece o ano renovade. Se algo ainda te incomoda, ignore e afaste-se para evitar problemas. Pense em você e no que deseja para o novo ano.

Horóscopo Gêmeos: nada de pegar na mão, incentive a maturidade

Não trate seus amigues como se fosse mãe deles, ok? A amizade é uma oportunidade de ter relações horizontais, não perca isso. Ninguém é mais ou menos importante que você neste jogo. Orações e mantras diários são bem vindos.

Horóscopo Câncer: seja inspiração para alguém

Valorize as pessoas que te ajudam, mas não perca sua autonomia. Aliás, aproveite para ser essa pessoa boa e encorajadora na vida de outras pessoas, estamos sempre querendo que nos incentivem, mas quem a gente incentiva?

Horóscopo Leão: bora esquentar as coisas com o love?

Quando fazemos aquilo que acreditamos e agimos de acordo com os nossos valores, tudo fica bem! Não deixe de passar o máximo de tempo possível com sue crush se puder, isso fará a chama entre vocês dois reacender com nunca.

Horóscopo Virgem: encare as mudanças como aprendizados

Na maior parte do tempo, as mudanças são caóticas e muitas vezes traumatizantes, mas não precisa ser assim. Ao olharmos as coisas com um pouco mais de leveza e esperança podemos notar as coisas boas deste processo. Mantenha a mente positiva.

Horóscopo Libra: ano novo, boas novas a caminho!

O universo está preparando uma surpresa para você! Felizmente são coisas boas e você ficará muito mais feliz com o desenrolar desse processo. Não deixe de se cuidar e vibrar positivo por você e pelas pessoas que ama neste ano novo.

Horóscopo Escorpião: sua própria harmonia é contagiante

Quando estamos em equilíbrio com nós mesmes dificilmente entramos em relações tóxicas e problemáticas. Por isso que se amar em primeiro lugar é tão importante. Acredite nos seus sonhos e tenha certeza de que eles vão se realizar.

Horóscopo Sagitário: mentalize o que deseja para o próximo ciclo

Alinhe seus pensamentos e sonhos, hoje é dia de vibrar positivo e pedir pelas coisas que deseja e agradecer pelas coisas que conquistou. Não tenha medo de mudar sua rotina, você precisa crescer e ir mais longe, força.

Horóscopo Capricórnio: não se humilhe, autenticidade é tudo!

Essa semana você será desafiade a conquistar um coração difícil de se abrir. Não precisa de muito esforço, seja você. Sua melhor versão é sua melhor arma. Se for para acontecer isso será mais do que suficiente, acredite.

Horóscopo Aquário: distraia-se das bad vibes

Não se deixe abater pela enxurrada de notícias particularmente ruins que você pode receber hoje. Saia um pouco das redes e tente se concentrar nas coisas boas que deseja para o futuro, essas notícias não são graves e logo estará tudo bem.

Horóscopo Peixes: vá a luta e conquiste! você merece!

Não tenha medo de conquistar seu espaço, você merece trabalhar com aquilo que sempre sonhou. Agora, se prepare para a luta porque ser feliz exige esforço e prontidão! Entenda como seu corpo tem se mostrado e pedido cuidados.