Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (4) - Purebreak

Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (4)
Hoje é um dia de muita sorte! Isso mesmo, a sorte está lançada pelo fluente aspecto que Vênus faz com Júpiter. O sextil entre o pequeno e o grande nos traz novas oportunidades, coisas boas e melhores. Tanto as questões ligadas a dinheiro como os relacionamentos poderão ser beneficiados. Então aproveite!

Hoje será possível alcançar um bom nível de crescimento por meio de um esforço e iniciativas pessoais. Mas isso não quer dizer que precise fazer tudo sozinhe, você poderá contar com ajuda de grupos e/ou amigues. Teremos ainda uma sensação de segurança e foco vindas de um trígono importante entre a Lua e Saturno que nos dará a estabilidade necessária para manter os pés no chão. Mantenha sua atenção nas atividades diárias, pois poderá enfrentar alguma nebulosidade e confusão emocional com a Lua fazendo quadratura com Netuno.

Cuidado com julgamentos precipitados ou inadequados. À noite a Lua vai ficar vazia de curso, nos convidando ao descanso e a reflexão até entrar em Câncer na manhã de quinta. A Lua Cheia está chegando e com ela poderemos nos sentir mais inquietes e ansioses. Tenha atenção e fique de olho nos conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo nesta quarta-feira!

Horóscopo Áries: não dê mais do que recebe

Não perca tempo com pessoas que não podem retribuir os seus sentimentos. Isso só vai te consumir mais do que é saudável. Esse não é um bom momento para grandes mudanças, saiba perceber e esperar o momento certo.

Horóscopo Touro: não prolongue o seu sofrimento, lindeza!

Se algo te incomoda, evite procrastinar para resolver, quanto antes resolvemos as coisas mais chatas melhor. Atenção com a sua saúde física, faça alongamentos. Dia favorável para investir em uma nova paquera, parece que tem alguém afim de você.

Horóscopo Gêmeos: pega leve e segura a ambição

Não é o melhor momento para entrar em brigas sem sentido por liderança. Coloque seu trabalho, projeto, estudos como seu cartão de visitas e pronto. Assim, você já terá o respeito necessário. Uma boa pedida é ficar em casa ou fazer algo tranquilo.

Horóscopo Câncer: a felicidade está nas coisas simples da vida

Uma boa relação precisa também daqueles momentos sem obrigações. Vocês não precisam fazer nada juntos, é só curtir esse tempinho de fazer nada. Comece a valorizar mais essas oportunidades e abra seu coração para seu crush especial.

Horóscopo Leão: chega de preguiça, se mexa um pouco

Que tal sair um pouco da sua zona de conforto e conhecer novos lugares e novas pessoas? Dia agradável para convidar seu crush para sair, isso pode aumentar um pouco a intimidade entre vocês e descobrir coisas interessantes.

Horóscopo Virgem: comece o ano no gás, meu amor!

É hora de acelerar um pouquinho os trabalhos e começar a produzir suas tarefas de uma maneira mais organizada. Que tal rever a maneira como tem cuidado do seu corpo e da sua saúde? Fique atenta aos possíveis sinais de cansaço.

Horóscopo Libra: mantenha a calma. uma coisa de cada vez

Se sentir que a pessoa que você ama está um pouco distante, antes de cobrar e tentar pressionar, pergunte o porquê essa pessoa está agindo desta forma. Muito estresse tem te consumido e essa semana não começa diferente, respire fundo.

Horóscopo Escorpião: aproveite a companhia, mas não exagere

Está procurando um momento para retomar o seu cuidado com a sua saúde? Pois essa é a hora! Se você se sentir sozinhe, convide alguém para entrar nesta empreitada com você. Cuidado com as cobranças e os exageros, ninguém gosta de alguém que gruda.

Horóscopo Sagitário: faça um pouco por vez, e seja consistente

Não tenha medo de aceitar e abraçar as oportunidades que estão chegando! As coisas podem ser muito boas para vocês daqui para frente. Período favorável para mudança de hábitos, mas cuidado para não exagerar, ok? Nada de radicalismos.

Horóscopo Capricórnio: foque no amor próprio, acima de tudo

Por mais que seja realmente difícil neste momento, não se apegue! E se já caiu neste erro, comece a criar artifícios para dar o fora. Você anda mais esperte e atente aos sinais e rotinas e isso te fará melhorar nas suas tarefas.

Horóscopo Aquário: cadê a autenticidade? se priorize!

É um momento que exige que você tente se conectar com você mesme. Mantenha-se leve e busque a plenitude em suas ações. Deixe claro aquilo que você espera dessa relação, não tenha medo de dizer o que deseja, a honestidade será necessária.

Horóscopo Peixes: tá em dúvida? ouça quem merece!

É um momento decisivo, não deixe de se concentrar e avaliar bem o que deseja. Decisões difíceis serão tomadas em pouco tempo. Tente seguir à risca as recomendações de pessoas mais experientes, pois seu futuro está em jogo.