Horóscopo semanal: saiba o seu de 16 a 22 de agosto - Purebreak

|
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 16 a 22 de agosto
É uma semana cheia de energia propícia para mudanças e exercícios, além da sua saúde mental e física. Foque a atenção em projetos para o seu futuro e o que você quer para a sua vida daqui pra frente. Temos uma configuração interessante dos planetas, que tráz um equilíbrio energético diferenciado. Quer saber mais? Leia o horóscopo da semana do Purebreak com o WeMystic.

Teremos bastante movimento, a semaninha será agitada! A Lua Crescente nos incentiva a agir para corrermos atrás do que desejamos, Vênus ingressa em Libra na segunda (16) e essa conjunção trará harmonia nas questões de grana e no amor! Os relacionamentos irão ganhar mais beleza e equilíbrio. Tudo o que a gente quer, não é mesmo?

A comunicação terá destaque com a conjunção de Mercúrio e Marte em Virgem na noite de quarta (18) e o trígono de Mercúrio com Urano na sexta (20). Estaremos mais papo reto, super diretes. O desafio vai ser segurar um pouco a língua e não fazer críticas excessivas e exigências. Bora usar essa energia para movimentar os projetos, resolver tretas e ter ideias. Na quinta (19), o Sol em Leão se opõe a Júpiter em Aquário e será importante parar um pouco e se conscientizar do que está rolando com você e com o mundo. Como Júpiter está retrógrado, é fundamental avaliar a nossa contribuição no coletivo.

No domingo (22), Marte faz trígono com Urano e haverá um grande impulso para promover mudanças. Aproveite essa energia! Este será um dia bastante movimentado, já que o Sol vai ingressar em Virgem no início da noite e também vai rolar uma Lua Cheia.

Áries

Pode ser que role um impasse entre você e sue crush ou entre você e sue namorade. Seja qual for a questão, resolva com a verdade, assim você dará a chance desse relacionamento se fortalecer. Esse climão vai passar e as coisas serão mais emocionantes de novo. Saia da sua rotina habitual no início da semana para ver o que mais está esperando por você. Novas oportunidades são uma promessa surpreendente.

Esta semana você pode se sentir ainda mais preocupade em se dar bem com es outres. Mas confie em seu charme, você pode facilmente falar o que precisa. Com tanta energia concentrada, você está fazendo todos os tipos de progresso em ganhar e economizar dinheiro. Sua imaginação estará fazendo hora extra no final da semana. Mas mantenha sua criatividade direcionada em coisas positivas: nada de ficar fazendo suposições e nutrir rancores secretos nessa cabecinha. Seja o mais direte possível sobre qualquer preocupação com as pessoas.

Coloque o foco em sua dieta saudável. A energia dominante que flui através de você esta semana está associada à mudança e transformação. Isso significa que você estará mergulhando em todos os aspectos do seu ser e trabalhando tudo o que não serve mais. Aproveite e tente cortar junk food, cafeína e muito açúcar.

Touro

Se e sue crush parece estar um pouco distante ou frio, não se preocupe. Elu pode estar precisando de um tempinho para pensar. Então, dê o espaço necessário. Bons encontros são sua parte favorita no início da semana e você pode se impressionar com alguém que te trata muito bem. Você pode até ficar mal acostumade! Se você está solteire, saiba que tem opções!

Esta semana você tem pouca vantagem, se quer impressionar alguém com seus projetos, o ato de dominar e ser direte pode não ser sua melhor aposta. Tente um pouco de mistério e desperte a curiosidade das pessoas, uma energia positiva irá ajudá-le a avançar. As pessoas que compartilham seus interesses serão solidárias. Sua sensibilidade às emoções des outres pode lhe dar uma vantagem. Networking com pessoas conhecidas pode te trazer algo novo ou melhor.

Se você está acostumade a ter um horário para exercícios, este é um ótimo momento para aumentá-lo de alguma forma ou começar! Às vezes, você fica muito prese à sua cabeça e esquece que tem um corpo. É hora de transformar seus hábitos alimentares.

Gêmeos

Alguns problemas de ego serão parte da relação agora, você pode até mesmo achar que sue amor anda autoritárie, mas uma conversa franca e de coração pode resolver. A falta de compreensão também pode prejudicar um novo romance se você estiver sozinhe, mas de olho em alguém. Escolha suas palavras com cuidado e tente não usar sarcasmos que possam ser mal interpretados. Agora, se sentir que a pessoa realmente mudou e não tem jeito, não coloque seu esforço em busca de algo por razões erradas, especialmente quando há coisas melhores lá fora!

Esta semana você pode estar considerando uma espécie de cessar-fogo. E você está certe, é muito importante ser gentil com os outros. Principalmente quando as coisas não estão muito bem, como agora. Será melhor em breve. Até lá, tenha paciência. Você deve ter bons sentimentos com sues amiges e isso pode fazer o tempo voar. Espere ver muitos caminhos começarem a se abrir no final da semana. Muitas coisas que foram uma fonte de frustração ou atraso irão finalmente mudar para melhor.

Encontre maneiras de ser mais consistente se você quiser obter bons resultados de sua dieta e programa de exercícios. Se concentre no que você pode fazer agora para melhorar sua saúde (muita água potável, exercício diário, descanso). O sentimento de bem-estar é a prioridade aqui!

Câncer

Não é bom disfarçar seu sofrimento em vez de dizer realmente o que sente para e crush. O que você precisa fazer é expressar certos sentimentos que guarda dentro de você. Você pode se imaginar construindo uma vida juntes e vivendo "felizes para sempre com alguém", isso é tão errado?! Ter o que deseja é apenas uma questão de pedir por isso. Agora tentar não é conseguir, pois encontrar a pessoa certa para perguntar (e conseguir um sim) é muitas vezes a parte mais difícil da equação.

Você vai precisar das suas excelentes habilidades diplomáticas para suavizar algo. Você parece estar conseguindo bons resultados, diferente de outras pessoas à sua volta. Alguns podem ficar irritades pelo seu sucesso. Em vez de levar isso para o lado pessoal, saiba que também vai passar. Seja tão aberte e simpátique quanto possível com as pessoas.

Você tem uma habilidade para não cuidar de você mesme. É hora de pensar sobre como você pode investir em sua saúde. As estrelas estão incentivando você a pensar grande para criar grandes resultados. Faça exercícios em casa, este é um bom momento para planejar como você pode fazer isso.

Leão

Você também pode sentir vontade de ficar sozinhe, vá em frente! Principalmente se sente a necessidade de pensar certas coisas ou talvez procure achar um ponto de vista diferente sobre algo recente que te deixou um pouco abalade. Isso vai te fazer bem... não é muito cedo para começar a imaginar um futuro com alguém especial em quem você anda pensando. Você saberá quando sentir. No final de semana você vai estar mais confiante, aproveite essa e chame e crush secrete para fazer algo.

Já pensou que por dentro você pode ser uma pessoa completamente diferente daquela que deixa todos verem? Se revele! Ao invés de focar no que você ainda não conseguiu alcançar, mostre o que já fez e progrediu até aqui. Abandonar suas próprias necessidades simplesmente não faz sentido. As tarefas em grupo são mais satisfatórias no meio da semana. Seja paciente e gentil com as pessoas. Evite qualquer tipo de confronto direto.

Você pode se sentir pisando em ovos nessa semana, o que não é comum para você. Pode ser porque você chamará muita atenção com sua energia radiante! Este é um ótimo momento para mudanças em todos os níveis. No entanto, a mais significativa que você pode fazer é para sua saúde e bem-estar geral. Você tem duas semanas para começar uma nova estratégia de saúde, uma que lhe dará maior energia e um físico melhor. Se joga e brilha!

Virgem

Sentimentos não reconhecidos podem causar tretas desnecessárias entre você e sue crush. Se você trabalhar isso com confiança e maturidade, falando sobre seus sentimentos e sendo honeste, poderá ver essa relação crescer e se fortalecer. Apesar dos recentes contratempos românticos, você ainda tem muito a oferecer. Tropeçar nas palavras na frente de alguém que você gosta pode ser constrangedor, mas fazer uma piada pode ajudar, rir de si mesme pode ser seu grande charme!

Esta semana pode ser tensa para você. Preste atenção na sua intuição e sonhos. Longe de ser esotéricos ou confusos, eles estão bem certeiros agora. Estude! Continue aumentando suas habilidades ao frequentar aulas, workshops e seminários. Os dias no final desta semana trazem suporte de pessoas mais velhas ou mais experientes, se você perguntar. Tire suas dúvidas!

Leve seu bem-estar físico muito a sério ou sua energia não funcionará! Pesquise e converse com sues amiges sobre o mundo fitness. Você pode experimentar mudanças profundas no seu modo de encarar a malhação sem os clichês que geralmente a acompanham. É aqui, na sua saúde, que você deve começar a melhorar sua vida. Essas mudanças te darão mais energia do que nunca!

Libra

Talvez você tenha passado por uma situação complicada e agora seja a hora de pensar seriamente para onde o relacionamento que você está envolvide está realmente indo. Quais são seus motivos para se envolver? Sues amiges estão pressionando você para sair com alguém que não está interessade? Diga "não, obrigada". A maioria dos obstáculos no caminho da sua felicidade amorosa podem ser superados, relaxa. Dê tempo ao tempo e não faça nada sob pressão ou para agradar os outros. A vida é toda sua!

É hora de falar e pensar sobre sua carreira. A energia desta semana pode fazer com que você queira ser mais sociável e provavelmente fazer novas amizades. Aproveite para criar contatos relacionados à sua carreira, é uma ótima semana para isso. Sua capacidade de atrair e comunicar será apreciada. E, de quebra, pode até descolar aquelu crush.

No início da semana, faça uma lista de metas que ajudarão a alcançar o estado de bem-estar desejado. Você precisa de clareza e determinação para superar quaisquer problemas de saúde. Quando você sabe o que deseja, terá maior desejo de fazer acontecer. O bem-estar total está ao seu alcance.

Escorpião

Às vezes passar um tempinho longe de namorade é o melhor tempero para uma relação. A saudade é um ótimo ingrediente para animar um relacionamento que caiu na rotina. Não se esqueça de ser você mesme. Se você começar um novo relacionamento baseado em mentiras, a base sempre será fraca. Pode ser que role uma paquera na escola ou no trampo, dê uma checada nas regras sobre isso.

É uma semana estranha para a carreira e projetos. Pode rolar alguma tensão entre o seu desejo de avançar, seus objetivos de carreira e a realidade de como você está atualmente se projetando para o mundo. É hora de intensificar o seu jogo. Não sinta pena de si mesme ou dos outros agora. A energia é positiva. Se você acredita que é possível, siga sua intuição.

Há muito estresse em torno de você agora. Então, aproveite o tempo para perceber as coisas bonitas, mesmo que pequenas, em sua vida. Já pesquisou sobre produtos orgânicos cultivados localmente? E cozinhar seu próprio alimento? Faça algo que irá ajudá-le a se sentir melhor.

Sagitário

O alinhamento planetário da semana implica que mesmo você pode se surpreender com a virada dos eventos da vida. E, nessa onda, pode encontrar alguém super especial! Vocês juntes podem dar uma canção maravilhosa. Ter um bate-papo de coração-a-coração com sue BFF colocará seus medos de lado e faz você perceber que não está sozinhe se tem bons amigos ao seu lado. Melhorar o seu repertório romântico através da experimentação será divertido durante o fim de semana, especialmente com a pessoa certa, ui!

Você terá uma forte influência sobre o pensamento de outras pessoas agora. Este é o momento para melhorar sua apresentação em qualquer área. Esta semana traz sorte e surpresas em relação ao dinheiro! Você também descobrirá que algumas pessoas especiais estão dispostas a ajudá-le no que for preciso.

Preste atenção a si mesme. Com as posições dos planetas neste momento, você terá a oportunidade de obter mais da vida se manter o foco. Elas criam um ambiente de disciplina que pode te ajudar a alcançar suas metas. Se você se sentir excluíde, podem rolar dores de cabeça ou músculos doloridos. Esta é a última coisa que você precisa quando está ocupade. A pressão diminui à medida que a semana avança. Quanto mais você puder relaxar sua mente e pensamentos, melhor se sentirá.

Capricórnio

Se você tem um encontro marcado com e crush, se prepare para surpresas! Literalmente qualquer coisa poderia acontecer. Mas relaxa que isso não vai ser ruim, realmente pode servir para você fazer noves amiges e dar muitas risadas. Agora, se você acha que está sendo um pouquinho explorade financeiramente nos seus encontros, dê um tempo nas suas saídas e convites. Antes só que mal acompanhade. Há muita energia boa ao seu redor no final da semana, mas você continua meio triste. O que realmente está acontecendo em seu coração?

O Universo quer que você avance para criar e conquistar. Mas você precisa de tempo para entender seus sentimentos e fazer as coisas de uma maneira sólida. Se você está procurando um projeto novo ou melhor, este período pode trazer notícias que irão orientá-le na direção certa. Cuidado com qualquer pessoa à sua volta que esteja de mau humor. Não deixe para mais tarde algo que você sabe que é importante, mesmo sendo chato.

A beleza na vida cotidiana é acentuada pelo alinhamento planetário da semana e, pasme, você pode fazer parte dessas coisas bonitas. Começando pela saúde, que é uma bela parte da vida que você pode cuidar mais do que está cuidando sob este trânsito! Dê a si mesme o cuidado extra que faz sua pele brilhar e deixe seu corpo se sentir vivo! Pode rolar uma treta com e crush. Mas as coisas vão se acalmar e ser mais relaxantes mais tarde.

Aquário

Experimente o novo para uma mudança positiva em sua vida amorosa. Transforme suas roupas e seu penteado, seu jeito de encarar as coisas. O alinhamento planetário da semana traz consigo uma oportunidade deliciosa de agir de forma um pouco louca! É hora de uma revolução pessoal. Você não se importa de ir em aventuras sozinhe, mas seria muito legal chamar e crush para essa loucurinha! Agora, se estiver muito ocupade ou a situação sanitária estiver complicada, não há nada de errado em deixar para outro momento ou tentar algo virtual!

Esta semana traz um Universo de apoio. Este pode ser o melhor momento para encontrar um novo projeto ou melhorar o atual. Se você quiser causar uma boa impressão, engula quaisquer medos ou preocupações e seja confiante! Você pode apoiar qualquer pessoa que esteja interessada em fazer melhorar. Ajudar pode ser particularmente agradável. A concorrência amigável pode torná-la mais eficaz.

Você vai curtir as posições dos planetas essa semana porque elas te farão brilhar nos próximos dias! No entanto, essa atmosfera é toda sobre a conservação de sua energia e seu foco no que precisa ser feito. Isso quase certamente significa fazer exercício! Certos eventos podem causar uma crise menor. Alguns dias podem ser estressantes, por isso, se sua energia falhar, relaxe, cuide de si mesme e sinta os benefícios.

Peixes

O alinhamento planetário da semana significa que você deve ser cautelose. Curta o romance da situação, mas mantenha os pés firmes no chão! Cuidado ao interpretar certos sinais de maneira errada. Nada de se inferiorizar por não ter algumas coisas, seu estilo é único. E a pessoa que vale a pena é aquela que gosta de você como você é! Você tem talentos especiais que chamam a atenção durante o fim de semana e se sentirá confortável no centro das atenções. Um encontro divertido pode ser o resultado.

Além de só pensar em ganhar um dinheiro agora, pense na sua carreira e como construir uma base sólida para o seu futuro. Pode ser que você tenha muitos problemas essa semana, porém é aquela história: se a vida te dá limões, faça uma limonada! As sementes de algo melhor estão realmente ao seu redor. Você vai se sentir melhor quando sacar que o trabalho com amigos e pessoas interessantes fazem o tempo passar rapidamente.

Tire um momento para organizar sua casa e seu quarto e, mesmo se você realmente não limpar ou arrumar, faça uma lista de coisas que quer fazer. A configuração dos planetas irá apoiar a atenção disciplinada que você dá para sua casa. Arrume o ambiente para que possa relaxar e processar suas emoções. Você vai se sentir melhor em poucos dias.